Além da moto do militar, acidente envolveu carro e bicicleta
Riachinho (MG) – Um militar do Exército Brasileiro, de 22 anos, morreu em um grave acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira (26), no km 19 da rodovia MG-181, no Triângulo Mineiro.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente envolveu um GM Corsa, uma motocicleta Honda CB 500, conduzida pelo militar, e uma bicicleta. O automóvel GM Corsa era ocupado por seu condutor, de 34 anos, e pela passageira, de 21 anos, ambos não tiveram ferimentos decorrentes do acidente.
O condutor da bicicleta, de 34 anos, estava acompanhado em sua garupa por uma passageira, de 33 anos. Ambos foram socorridos pelo SAMU com ferimentos e levados para o Hospital Municipal de Riachinho.
Em diálogo com os envolvidos, eles relataram que o GM Corsa parou no acostamento e, logo em seguida, saiu sentido a Riachinho, momento em que perceberam uma bicicleta com duas pessoas em sentido oposto e viram o farol e uma moto surgindo atrás da bicicleta. Em seguida, a moto atingiu a bicicleta e, logo em seguida, a motocicleta atingiu o GM Corsa.
Os ocupantes da bicicleta relataram que só sentiram a colisão e que caíram ao solo, ambos estavam confusos e não sabiam precisar os fatos. A mãe do condutor da bicicleta relatou para a equipe de atendimento que seu filho fez uso imoderado de bebida alcoólica antes do acidente e o mesmo é usuário de drogas.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Unaí-MG.
Patos Agora – Edição: MG