Cabo do Exército m0rr& após perder controle do carro e bater em poste no interior do Piauí

Cabo do Exército morto em acidente em Picos

 

A batida provou uma descarga elétrica e um incêndio em área de vegetação próxima à via
Danilo Elieser, Karine Rocha
Picos (PI) – Um cabo do Exército Brasileiro, identificado como Lívio Moura, morreu na noite dessa segunda-feira (16) ao se envolver em um acidente de carro na Avenida Anísio da Luz, Bairro Umari, zona urbana de Picos. O Corpo de Bombeiros confirmou que ele ficou preso às ferragens.

Segundo a corporação, uma equipe foi direcionada para o local por volta de 21h20 para uma ocorrência de acidente com vítima presa às ferragens. Foi constatado que Lívio perdeu o controle do carro que conduzia e bateu em um poste. A batida gerou uma descarga elétrica, provocando um incêndio em área de vegetação situada próxima a pista.

“Uma parte da guarnição armou uma linha de mangueira e extinguiu o incêndio, enquanto outra parte da guarnição estava fazendo o desencarceramento da vítima. Após o desencarceramento e abertura da porta do carro, a equipe realizou o isolamento do local para a perícia da Polícia Civil”, conta em relatório dos bombeiros.

Também foi realizado o bloqueio de meia pista, por conta do risco do poste cair na pista e causar outro acidente até a chegada da concessionária de energia elétrica. Ainda não foi comprovado se a morte foi causada pelos ferimentos do impacto com o painel dianteiro ou por conta do choque elétrico.

Portal A10+ – Edição: Montedo.com

2 respostas

  1. Mais um,das quase . 40,000 mortes , no transito Brasileiro pelo Brasil afora, durante um ano. Francamente, muitos desse acidentes, poderiam ser evitados, se dirigissimos, com mais cautela , respeito a velocidade e responsabilidade, no Volante. não sei se esse foi o caso, Meus sentimos ao Familiares.

  2. Grande Cabo Lívio, Operador de Máquina e motorista de carretas. Contribuiu demais para o desenvolvimento do Piauí e Maranhão, pois atuou bastante na Obra da BR 135-MA. Cabo da arma de Engenharia, pavimentos dezenas de km da BR 135, melhorando toda a trafegabilidade daquela região, assim como melhorando o escoamento de toda soja produzida no MA-PI-TO, até o porto de Itaqui. Serviu com vigor ao Grande construtor do sertão, 3º Batalhão de Engenharia de Construção. Engenharia, não vivemos em vão!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo