Cesar Augusto Oliveira da Silva tinha 20 anos; o Exército lamentou morte do militar
Foz do Iguaçu (PR) – Um soldado do 34º Batalhão de Infantaria Mecanizado, de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava e bater em um poste na Avenida Juscelino Kubitscheck. A informação foi confirmada pelo Exército.
O acidente foi volta das 4h30 desta quarta-feira (20). A vítima foi identificada como Cesar Augusto Oliveira da Silva, 20 anos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima morreu no local.
Em nota, o 34º Batalhão confirmou a identidade da vítima e lamentou a morte do militar
“Neste momento de dor e luto, a família militar se une em solidariedade à família do Soldado Cesar Oliveira, oferecendo nosso apoio e condolências mais sinceras, bem como prestando toda a assistência necessária à família”, diz nota.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu.
ÚNICANEWS – Edição: Montedo.com
2 respostas
Muito triste, outra morte de Militar com Motocicletas, ja Li esse ano aqui , umas 10 morte de Militares com moto,Brasil afora. todos os dias morrem 100 motociclista por dia no Brasil. Andei de moto por 20 anos, quando servia no Rio de Janeiro nos anos 70 e 80, depois vendi minha moto, Andar de moto hoje, com essa frota de carro nos grande Centro é muito perigoso, Deus conforte essa familia, com essa perda, Triste não
Triste noticia. Lamentável! Na CLT, é considerado horário de trabalho, para efeito de comprovação de acidente de trabalho, 2 horas antes e 2 horas depois do expediente. Os primeiros 15 dias são pagos pela empresa. Depois disso é o INSS quem paga. Se o acidentado falecer tem um seguro de vida feito pela empresa. Nesse caso, como o militar é militar 24 hrs, que tipo de ressarcimento a família recebe pela morte do soldado? Tem seguro de vida?