Em nota, o Exército esclareceu que o militar foi confundido com uma pessoa com mandado de prisão em aberto por roubo, tráfico e furto.
Silvana Ramiro, Bom Dia Rio
Um soldado do Exército Brasileiro foi identificado erroneamente por câmeras de reconhecimento facial como sendo um foragido da Justiça.
Câmeras de segurança identificaram um soldado do Exército como sendo o foragido Clebson Cruz de Oliveira, que tem mandado de prisão em aberto por roubo, tráfico e furto.
Em nota, o Exército esclareceu que o militar foi confundido com outra pessoa.
“A situação foi rapidamente esclarecida no local, onde o militar realizava atividades de controle de acesso ao Museu de Arte Moderna (MAM). Após o mal-entendido, o soldado retornou às suas funções, sem qualquer impacto nas operações de segurança da Cúpula do G20”, diz a nota do Exército.
g1 – Edição: Montedo.com
Uma resposta
Não entendi
Se o Soldado foi confundido com outra pessoa….quem pressionou as teclas”” do sistema”” trocando sua identidade pela identidade de outra pessoa?