Ex-comunista tem apoio de militares da reserva para a presidência em 2026

aldo-recebelo-com-militares-by-gilberto-alves

 

Movimento que reúne militares da reserva, políticos e agro tenta lançar Aldo Rebelo para 2026
Ex-ministro da Defesa recebe elogios de Bolsonaro, mas eventual candidatura ao Planalto não conta com seu apoio


Vera Rosa
BRASÍLIA – Desde o fim das eleições municipais, um grupo que reúne militares da reserva, políticos, empresários e representantes do agronegócio começou a discutir com mais afinco uma candidatura à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2026. A ideia é quebrar a polarização entre a esquerda e a direita e construir uma frente de apoio em torno do ex-ministro da Defesa Aldo Rebelo (MDB), visto hoje como um político de centro no espectro político.

O MDB tem três ministérios no governo Lula – Planejamento, Transportes e Cidades. Mesmo assim, ainda não decidiu se apoiará o projeto de reeleição do presidente ou lançará uma “terceira via” ao Palácio do Planalto. Leia mais.

ESTADÃO

10 respostas

  1. Desde 1889 o pais vive como essa republiqueta bananeira como sendo o pais do futuro que nunca chega. Há décadas a esquerda monopolizou o discurso e esses caras veem falar em polarização em uma circunstancia temporal entre o fim do teatro das tesouras e a eleição do Bolsonaro que tentou reduzir impostos, reduzir a burocracia estatal e as dificuldades de se fazer negócios e agora, com a criminalidade e a insegurança jurídica monocrática grassando por todo lado, eles fazem um ensaio de candidatura de mais um comunista. Gente tosca!

      1. Ficou dodói? Medindo com tua régua? Ai… Ui… meu ídolo é o Rei Macaco e teu ídolo dançou. Eu gosto mesmo é do ladrão que me paga para falar mal do Mito. Ai… Ui… brevemente eu saio da universidade.

  2. O Aldo Rebelo só tem um pequeno problema, não tem votos. Radicado em São Paulo apesar de ocupar alguns cargos na gestão paulista, mesmo quando era do partidão, se elegia na bacia das almas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo