Cantor contou sobre como ter sido militar o ajudou a tirar a roupa na frente dos outros
Julinho Bittencourt
O cantor Ney Matogrosso surpreendeu a apresentadora Angélica durante a gravação de seu programa 50 e Uns, apresentado por ela no Globoplay e GNT. Ele revelou como o fato de ter servido a Aeronáutica, em 1959, foi fundamental para que ele perdesse um trauma que tinha desde a adolescência: mostrar o próprio corpo.
Apesar de ser do estado do Mato Grosso, ele serviu no Rio de Janeiro como um pretexto para deixar a casa dos pais.
“Eu era completamente perturbado. Não tirava camisa na frente de ninguém. Achava tudo em mim feio, minha mão feia, meu corpo feio, meu pé feio”, conta o artista.
“Todo mundo ao mesmo tempo”
“Tive que vir pra Aeronáutica servir. Tinha um tal de um banho que era todo mundo ao mesmo tempo. E eu dizia assim: meu deus, se eu não tirar minha roupa e entrar com eles, todos vão cair em cima de mim. Aí tirei a roupa e entrei no banho com todo mundo. Para minha surpresa, ninguém viu o monstro que eu via. E aí eu comecei a dizer: tem alguma coisa estranha, ou é comigo ou com o mundo porque não estão vendo isso que estou vendo”, revelou.
Fórum – Edição: Montedo.com