General também criticou o governo do PT
O senador Hamilton Mourão (Republicanos/RS) disparou via X contra a decisão do ministro Gilmar Mendes, do STF, que, em decisão monocrática, anulou todas as condenações do ex-ministro José Dirceu assinadas pelo então juiz Sergio Moro na Lava Jato.
O general da reserva criticou também o governo do PT, que “tenta entrar na Lava Jato”. “Só de falar em corrupção, ficam descompensados”, afirmou.
Confira a postagem de Mourão:
É vergonhosa e indecente a anulação da condenação de José Dirceu na Lava Jato.
Eu faço questão de lembrar que Dirceu foi condenado por 3 instâncias, inclusive pelo STJ, com provas documentais de pagamento de suborno oriundo de contratos da Petrobras.
O governo do PT tenta…— General Hamilton Mourão (@GeneralMourao) October 29, 2024
6 respostas
Indecente é passar quatro anos no governo Golpista, ser General, não saber de nada…
Mouro era deste mesmo governo, se permanecesse onde estava, nem Lula, nem Dirceu estariam Soltos.
Segue mamando mas, quieto.
Agradeçam a Sérgio Moro que apenas usou o julgamento como trampolim para satisfazer interesses pessoais e deixando brechas para A ação da Defesa mesmo com O conjunto probatório contrário aos acusados. Junto com Dallagnol e Bolsonaro foi um dos maiores contribuintes para o retorno do PT ao governo.
Vergonhoso é ocupar um cargo e não fazer absolutamente nada. Só comer e beber. De vez em quando, arrotar.
Continue assim, o povo que o elegeu não está nem aí se faz algo produtivo para o Estado do RS, estão preocupados com suas falas e lacrações, afinal não querem alguém que proteja os interesses do Estado e sim alguém que lacre nas redes e nas falas.
Caramba, como tem comunistas dentro do exército. Dá até medo de gente assim.
Esse cidadão não é o que aparenta ser.
Leiam o livro “SMART…” e tirem as próprias conclusões sobre a sujeira que escorre pelos bastidores, camuflada de “sacerdócio”.