A nova missão de um coronel do Exército brasileiro na Venezuela

O coronel Eduardo Moraes Fonseca foi nomeado como adido do Exército Brasileiro na Venezuela (Imagem: galeria de ex-comandantes do 28 GAC)

 

Militar foi enviado recentemente a Caracas para ser adido

 

Robson Bonin
O coronel de artilharia do Exército Eduardo Moraes Fonseca acaba de ser enviado a Caracas para cumprir missão como adido militar na Venezuela de Nicolás Maduro.

O ato foi assinado no início de agosto, dias após o regime venezuelano declarar a vitória de Maduro na controversa eleição nacional. Que “sorte”…

Depois de semanas de conflitos nas ruas de Caracas e de muita articulação internacional para tentar pacificar a situação no país, a Justiça venezuelana ratificou nesta semana a vitória de Maduro.

RADAR (veja) – Edição: Montedo.com

4 respostas

  1. Tomás e seus BLUE Caps conseguiram destruir o Exército Brasileiro.

    Espero que pelo menos esteja valendo a pena financeiramente para eles…

  2. O Brasil sempre teve adido militar junto a embaixada brasileira não somente em Caracas como também em outros países. Qual a função do adido militar?! Ele vai fazer nada mais nada menos do que outros em seu lugar já fizeram e faziam. Ganhar em dólar, juntar um bom pé de meia, e quando voltar pegar uma função de destaque e aguardar a promoção para general. Tudo como dantes no quartel de Abrantes. Agora poderei ser melhor, com certeza, se fosse para Lisboa, Madrid, Roma, Paris, Londres, ….

    1. Além doa adidos militares, tem adido da Receita Federal, da Polícia Federal….e por aí vai!!

      Pára de Criar caso viúva (vivandeira) do 8 de janeiro!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo