A. N. F. disse que iria expor vídeos e fotos íntimas da vítima, caso ela se recusasse a encontrá-lo
Rio – A. N. F., de 50 anos, foi preso na noite de sexta-feira após perseguir e ameaçar uma garota de programa no bairro da Lapa, Centro do Rio. Com as chantagens, a mulher procurou a 5ªDP (Mem de Sá) e registrou uma ocorrência. Os policiais encontraram o homem, que é militar da reserva, em um bar próximo ao prédio onde morava, próximo à Praça da Cruz Vermelha. Ele foi ouvido e levado para a unidade prisional do Exército Brasileiro.
Segundo a polícia, A. N. F. entrou em contato com a mulher e tentou obrigá-la a se encontrar com ele. Em depoimento, a vítima revelou que o militar ameaçou expor fotos e vídeos íntimos dela, caso ela se negasse a vê-lo, além de ter a chantageado dizendo que iria revelar para a família dela o trabalho como garota de programa.
Preso, A. N. F. responderá pelos crimes de perseguição qualificada e violência psicológica contra a mulher. A pena pode chegar a 5 anos de prisão.
O GLOBO – Edição: Montedo.com
7 respostas
Eu morro e ainda não vejo tudo…
Garota de programa? Ou prostituta?
É um ser humano. Concordamos com tal assertiva?
Cara, volte aos bancos escolares. Seus comentários são ridículos.
Não preciso. Só com essa sua atitude, diga-se de passagem, completamente avessa às leis e normas nacionais, já é suficiente para me convencer que quem precisa de mais educação é você…
Um ser humano que foi chantageada com a finalidade de simplesmente obter sexo a contra gosto da vítima.
Independente, qualquer retardado mental sabe que são sinônimos as palavras e vc por ser rabugento e cuidar da vida dos outros, não aprendeu ainda, significados tão simples, e por isso deixou a ignorância constrangedora deduzir fatos.