Vídeo: comandante do Exército acompanha ações no Rio Grande do Sul

Foto: Sargento Ávila

Operação Taquari 2

Porto Alegre e Canoas (RS) – Após mais de 20 dias de intenso trabalho, a Operação Taquari 2, que mobiliza as Forças Armadas e diversos Órgãos de Segurança em mais de 460 municípios gaúchos, entra em uma nova fase.
O Comandante do Exército, General Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva, esteve mais uma vez no estado para acompanhar as ações.

15 respostas

    1. Fraco em qual aspecto? 20 mil homens atuando na enchente com várias pontes de engenharia lançada e viaturas para suporte logístico full
      No aspecto governabilidade garantiu a tranquilidade com público interno e a serenidade e diplomacia com o novo governo de esquerda que teve problema com militares vendedores de jóias….
      Fraco porque não participa do seu grupo de golpismo, terraplanismo e extremismo do ódio contra irmãos ??

      1. Eu estou falando de um modo geral em nenhum momento eu falei em RS, um Comandante que tem tem que consultar um Ministro do STF para nomear um General, já diz tudo.

  1. Detalhe sem importância, pífio, irrisório:
    – General Tomás depois que assumiu o Comando do Exército, deu uma envelhecida monstro, tá com a carcaça bem detonada.

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Deixa o cara meu irmão, pegou a carga do EB (Exército) cheio de broncas kkkkkkkkkk
      Não há PT (Perda total) que de jeito Nesa Carga, seu pares hierárquicos tocaram o horror na Força.

  2. Quando terminar ajuda humanitária do Rio grande do Sul esse mamulengo de General vai condecorar os políticos (que trabalharam na enchente)

  3. Antes de criticar o governo do PT sobre o RS. Vamos aos fatos o mourão criticou o PT que esteve no poder 16 anos em Porto Alegre e não fez nada de prevenção nas enchentes e na prevenção de manutenção. Mas vamos aos fatos quando a ex presidente Dilma sofreu impeachment ela tinha destinado ao ministro acho das cidades uma verba para prevenção as. Enchentes e para a manutenção e aí entrou o temer e extinguiu o ministério e não foi passado nem um centavo mais e o Bolsonaro assumiu e também não se preocupou e muito menos o Mourão como você presidente da República então acho que ele está fora da realidade e quer lacrar encima da desgraça das milhões de pessoas que foram afetados pela maior enchente da história do RS. Mas o pessoal gosta de passar pano em tudo que é do Bolsonaro e jogar no colo desse governo. Nada melhor que um dia após o outro. O tempo é o senhor absoluto da razão

  4. Nada é permanente. As obras serão superfaturadas, as casas não serão entregues, o gaúcho vai ter que se virar sozinho. Daqui a 5 anos o Sul estará bem, os ladrões em Brasília estarão ricos, e as obras da enchente? Obras? Que mané obra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo