Militar foi preso após uma denúncia de disparos de arma de fogo em via públicaFlaviane Antolini Favero
Alegrete (RS) – As guarnições se dirigiram ao endereço indicado, onde encontraram um grupo de jovens. Durante a abordagem, um dos indivíduos, identificado como militar do Exército Brasileiro, mostrou-se nervoso diante das perguntas.
Ao ser indagado sobre a posse de armas de fogo, o jovem negou qualquer envolvimento nos disparos, porém, admitiu possuir um revólver em casa e permitiu a entrada dos policiais. Dentro da residência, foram encontradas duas armas de fogo: um revólver calibre 38 e uma pistola .380, além de uma quantidade significativa de munições.
Entre elas, 17 munições intactas de .380, sete munições intactas de calibre 38, uma munição intacta de calibre 32, três munições intactas de calibre 556, além de 20 estojos de festim calibre 556, um estojo de calibre .50, sete estojos de calibre 7,62 e uma munição intacta de calibre 7,62.
O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão determinou registro simples, portanto, o jovem foi liberado. O Exército Brasileiro foi informado sobre o ocorrido, e um oficial compareceu à delegacia. A prisão, pela BM, aconteceu no início da madrugada deste domingo (5).
ALEGRETETUDO – Edição: Montedo.com