Guerra nuclear: dois minutos após Putin apertar o botão vermelho (vídeo)

Botão vermelho

12 respostas

  1. Já vi esta história acontecer…dois vizinhos tinham desavenças e um tinha arma. O outro dizia: ele não vai ter coragem de atirar em mim e estragar sua vida…

    Pois teve, um na cadeia e outro no cemitério.

    1. Comparar briga de vizinho com garrucha a um maluco com arma nuclear é bem coerente (contém ironia).

      Se o Putin apertar o botão e o alvo for algum aliado da OTAN, o planeta já era.

      Em 1986 ouve o acidente em Chernobil e a Europa sofreu por anos e, ainda hoje arca com os custos da manutenção dos escombros radioativos daquela usina. No entanto, na hipótese de lançamento de arma nuclear pelo Putin o alvo será alguma região povoada do continente europeu e não uma vila nos cafundó da Ucrânia. Oremos.

  2. simulação idiota, Irresponsável e criminosa. Nessa bobagem aí, somente a Rússia seria destruída. É o sonho dos loucos em Washington, Londres e Bruxelas de que ganharão essa guerra. Loucos e irresponsáveis.

    1. A análise não é ideológica e sim Militar. Nós primeiros minutos toda Europa será válida do mapa, depois o mundo.

      Aí vc pega sua ideológica coloca num saco e vai pra Marte.

      1. Nesse cenário hipotético, assim que forem lançados os primeiros mísseis nucleares o comando sul dos USA ocupará o norte e o Centro-Oeste do Brasil, com a intenção de garantir a subsistência dos norteamericanos, aquelas regiões serão consideradas zonas de interesse estratégico daquela superpotência e nós não temos meios para garantir a soberania e integralidade do nosso território nesse cenário.

        Haverá convite ao governo federal sob a narrativa de que coopere com o esforço mundial pela sobrevivência da humanidade, a negativa será interpretada como atitude hostil e o ultimato não aceito resultará em retaliação.

        Nós não temos forças armadas e nem policiais aptas a enfrentar nenhuma das atuais superpotencias, china incluída, com o território do Brasil sendo reduzido às regiões nordeste, sudeste e sul

  3. Percebo que alguma pessoa não conhecem o mínimo Vladimir Putin, pois o mesmo já foi diagnosticado com traços de psicopatia, ou seja, ele não possui empatia por pessoas, para ele não interessa se vão destruir a Rússia, mas sim garantir que o mundo não exista se a Rússia não existir.
    Certa vez durante uma entrevista ele disse o seguinte: – não há razão para a humanidade continuar existindo se a Rússia não existir. Esse é Vladimir Putin.

  4. Só não entendi o “polícias”, eu nunca vi polícia em guerra. A atribuição de enfrentar guerras é única e exclusiva das forças armadas, ou você é burro que não conhece a legislação do seu pais e pensa que está no Timor leste ou é mal intencionado quer propor um holocausto nas polícia sugerindo que podem ir para a guerra com os atuais meios ( trinta e oito e algumas carabinas velhas); para enfrentar exércitos estrangeiros usando blindados com metralhadora e mira a laser??
    Você deve ser masoquista igual Tiradentes….!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo