O militar cujo depoimento mais amedronta Bolsonaro

Bolsonaro no SBT

Dentre os depoimentos colhidos pela Polícia Federal, nenhum amedronta mais Jair Bolsonaro do que o de um general
Guilherme Amado
Dentre os depoimentos colhidos pela Polícia Federal, nenhum amedronta mais Jair Bolsonaro do que o do general Freire Gomes, seu último comandante do Exército.

Bolsonaro considera que as palavras de Freire Gomes, quando vierem a público, terão forte efeito sobre um público que lhe é caro: a caserna.

Bolsonaro avalia que o depoimento, se for muito negativo para ele, poderá afastá-lo ainda mais do alto oficialato e consolidar uma crescente má vontade contra ele.
METRÓPOLES

15 respostas

  1. O respeito, a admiração e o voto dos graduados e das pensionistas, que o conduziram ao Olimpo, ele não tem mais. Agora é só prolongar a agonia até o dia da sua prisão. Esse falso Mito encheu o bolso dos oficiais generais de dinheiro, com a intenção de tê-los ao seu lado no campo de batalha. Assim, traiu seu público fiel e perdeu a guerra.

    1. Sua Opinião é somente sua, você não re0resenta todo um segmento, então se está recalcado porque não recebeu aumento e não teve seu bolso recheado, isso é problema só seu, não se compra uma briga sa magnitude dessa por dinheiro.

    2. Melhor sentar porque vai demorar. Quanta prepotência crer que 58 milhões de eleitores pensam igual a você. Acorda pra vida.

  2. Declarado no passado indigno ao oficialato, novamente será declarado indigno. Não aprendeu nada. Mas o pior está para vir: CÁRCERE PELO RESTO DA VIDA!
    Nada melhor que um dia após o outro. Muitas almas estão inquietas aguardando a justiça ser feita (SERÁ QUE ALGUÉM LEMBRA COMO ESSE INDIVÍDUO TRATAVA AS PESSOAS NA PANDEMIA COVID/19.
    Será, não tenho dúvidas. Infelizmente, mas uma vez o Bolsonaro sujou o nome do Exército brasileiro. No passado também sujou o nome do exército de Caxias, mas conseguiu permanecer na força. Só foi eleito presidente da República por causa Exército Brasileiro, pois a nossa sociedade sempre respeitou os integrantes do EB. Olha o que esse indivíduo fez: fez com que HOMENS HONRADOS, muitas vezes por força de uma hierarquia muito rígida, cumprissem sempre as vontades escusas do PR.
    Quem perdeu com isso foi alguns militares que descumpriram os seus deveres profissionais, POIS ORDEM MANIFESTAMENTE ILEGAL NÃO PODE SER CUMPRIDA!
    CONSEGUIU SE LIVRAR DAS RESPONSABILIDADES NO COVID/19. MAS NÃO SE LIVRARÁ DA TENTATIVA DE GOLPE. AGUARDE, SERÁ FEITA A JUSTIÇA QUE MUITAS ALMAS ESTÃO AGUARDANDO!

  3. O que o Bolsonaro menos precisa e do apoio de of Gen, já esta mais do que comprovado. Eles já passaram para historio como autores de perfídia.

  4. Bolsonaro e seus Cúmplices já estão na milha verde rumo a cadeira elétrica do esquecimento, a espera de um milagre que por serem Hereges, falsos Cristãos e exploradores da fé, não acontecerá. Perderam qualquer valor Militar que um dia possam ter cultivado verdadeiramente. O desajustado, esse nunca teve qualquer moral ou vergonha.

  5. Montado isso na sua visão parcial dos fatos, se Bomsknaro realmente estivesse amedrontado com algo, já teria deixado o Brasil antes da apreensão de seu passaporte, o que realmente pode causar reserva e se esse General vai jogar k jogo da cúpula ou falar a verdade.

  6. Sr Anônimo, que postou às 21:01, se a minha opinião é monocrática, pq o seu Mito não se reelegeu ?? O Sr pode discordar do que digo, e eu respeito. Mas, tbm duvido que tenha consciência do sofrimento que esse falso Mito está causando na vida financeira dos nossos veteranos graduados e pensionistas.

  7. Que o lula não presta é fato, mas daí a adorar o Bozonaro e achar que Bolsonaro é a solução para o país é demais. Não precisamos nem de um e nem do outro. O então Cap Bolsonaro fez todo o teatro no passado pra se tornar notório na vida política e sair do EB, foi mal visto pelo Força no passado e ficou proibido de frequentar vários eventos, por um desespero da esquerda se perpetuar no poder e por um erro de cálculo a Força e a população achou que esse indivíduo era a solução. Desdenhou de mortes na covid, jóias vendidas mal esclarecidas, defesa dos filhos em processo trocando chefes da PF, qual parte vcs não entenderam? Tudo de ruim durante o governo dele é sempre culpa de alguem e ele ” não sabia”. Tem nem culhão pra assumir as coisas que faz, lealdade, coragem moral e outros são atributos da área militar… e isso ele não tem. Nunca mais subirá a rampa do planalto, quem o seguiu esta cada vez mais enrolado e ele o “bonitão” ainda solto, mas haverá a hora que a justiça de Deus irá agir, de Deus que ele tanto usou o santo nome em vão. Pena é ele e Lula não dividirem a mesma cela. Precisamos de atos e não discursos

    1. O Jair é um covarde… tenta fugir, mas está encurralado por todos os lados. Não tem saída… vai ser preso e vai levar com ele uns 10 militares que estavam lendo a mesma cartilha. O Mito, com suas ideias golpistas, conseguiu acabar com a reputação das Forças Armadas.
      Numa CPI dessas aí, vi um Deputadozinho temporário esculachando um General…meu deus o que é isso ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo