Reajuste: governo se diz impedido em atender servidores neste momento

REAJUSTE

O governo federal se diz impedido de conceder reajuste salarial de 7% para os funcionários públicos no Executivo. O anúncio publicado pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos acontece após nova rodada da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP), na tarde da quarta-feira (28/2).


METRÓPOLES

23 respostas

      1. A tendência é que o Lula siga o que fez o FHC, não dá nada para Ninguém. nesses 4 anos, se não sofrer um impeachment, também não será reeleito.

  1. Pra quem quer reajuste ,(eu TB quero), promoção indevida, etc, a situação econômica do Brasil – resumidamente – é a seguinte (só ler algo sobre o rombo de mais de 200Bi em 23):
    Estamos vivendo (somente) às custas do cartão de Crédito que tem um limite alto (até o momento, pra quem vê de fora, há certa normalidade), mas quando o limite estourar e a fatura (em alguns meses) chegar, será dura a realidade! Esse é o Brasil atual!

  2. Li hoje sobre Vencimentos de Soldados da Policia de Goias e de varios Estados, a Policia de Goiás e que mais bem remunerada, Um Soldado ganha 8,000,00 Bruto, , Cadê nosso Cmt do Exército, cadê o Minstro da Defeza,, a inflação corroendo nossos vencimentos há quase 5 anos. e ninguém, diz nada para à tropa, Triste não

  3. Mas também dando emenda parlamentar pra comprar o Congresso como vem fazendo, vai sobrar dinheiro pra mais nada, e daqui a pouco teremos que pedir repasses dos deputados ao invés do Executivo. Descalabro total!

  4. Falta de dinheiro não é, com certeza!
    O não querer é mais desejado e mais forte que o dinheiro!

    Relembrando:

    A- 170 bilhões para transição do governo 22/23

    B- 59 Bilhões positivos em Jan/23

    C- 230 bilhões de déficit em 1 ano

    D- 13 novos ministérios e milhares e milhares de novos cargos comissionados, onerando o erário em bilhões aos cofres públicos

    E- o perdão de bilhões a empresas e empresários envolvidos na lava-jato e no mensalão.

    F- reajuste do Auxílio-Exclusão

    G- 7 Bilhões para alunos do ensino médio, etc..etc…

    ✓ ” O lobo mau em pele de cordeiro sempre se farta, suga o suculento cardápio as mãos (dinheiro) no bolso da chapeuzinho vermelho (povo) ”

    Obs.:
    ✓ A subserviência, a falta de representação e o desdém do Militar pai de família fizeram dos militares das FFAA uma classe de segundo plano,esquecida e preterida em muitos sentidos e benefícios,sendo na maior parte,a salarial.

    ✓ Temos família, filhos, contas a pagar, prestação da casa própria a pagar, aluguel a pagar, estudo dos filhos, etc ..Etc..

    Medalhas não pagam as contas e nem coloca comida na mesa.

    ✓ Sem reajuste nos soldos desde 2016. Ganhando menos que um policial na maioria dos estados. Isso é uma Vergonha!

    Pergunto:
    ✓ Qual o país, onde militares das forças Armadas ganham menos que um policial de estado?

    ✓ Lembro até hoje, em outrora, lendo um jornal, onde esse mesmo governo concedeu reajuste e benefícios, os quais dobraram na maioria, o salário dos servidores públicos federais.

    E os militares? Somente tiveram reajuste no outro ano e em 3x 9%= 27% e sem benefícios implantados e reajustados.

    Se ficarmos como hoje, isolados a nenhuma classe a se vincular para o mesmo reajuste a ser dado a essa mesma classe, não vejo uma luz no horizonte, e sim,mais perdas e perdas.

    Fato esse comprovado, onde inúmeras classes de policiais federais, judiciário, PRF, polícia penal, servidores públicos , etc.. tiveram reajuste, enquanto as FFAA nada de nada.

    Mas,como ouvi uma frase , creio de origem de um trabalhador, um militar , um ex-presidiáro, não sei:

    ” Dê uma migalha aos militares que eles sossegam”

    Resumindo em 2 palavras:

    ✓ Para béns

    Para béns aos envolvidos!

    Sem mais palavras Meritíssimo povo!

  5. Vi muitos idiotas postando suas insanidades aki, se aliando ao demônio em busca de melhorias, porque esse que saiu não deu, somente agraciou os traíras de estrelas, mas o pago pela escolha tai, muita vergonha e humilhação e nada, nem uma moedas pra os judas sem estrelas. PARABÉNS, vcs são dignos de tudo esse esculacho. Faz o L trouxas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo