Exército apreende maconha e prende dois homens ônibus no MS

Mochila apreendida com maconha em Corumbá

Veículo foi abordado em um posto de fiscalização do Exército, próximo ao Lampião Aceso
Erik Silva
Corumbá (MS)– Na noite de terça-feira (27), uma operação do Exército na BR-262 resultou na apreensão de quase 3 kg de maconha e na prisão de dois homens que viajavam em um ônibus que fazia o trajeto entre Corumbá e Campo Grande. O veículo foi abordado em um posto de fiscalização do Exército, próximo ao Lampião Aceso.

Os militares realizaram uma busca nas bagagens dos passageiros e encontraram cinco tabletes de maconha. Segundo as informações repassadas pela Assessoria de Comunicação do EB, as bagagens pertenciam a dois indivíduos.

Um deles, de 21 anos, estava com dois tabletes. O outro, de 25 anos, estava com três tabletes. Ambos são brasileiros e admitiram que transportavam a droga.

Segundo os depoimentos dos presos, eles receberam a maconha em Corumbá, de pessoas diferentes, e levariam para Campo Grande, onde entregariam a traficantes. Um dos detidos, revelou que receberia R$ 1.000,00 pelo serviço.

Os dois homens foram encaminhados, com a droga, para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde foram autuados por tráfico de drogas.

A operação faz parte da 18ª Brigada de Infantaria de Pantanal, que atua no combate ao narcotráfico na região de fronteira com a Bolívia. O Exército informou que intensificou as ações de fiscalização nas estradas, rios e aeroportos, para coibir o trânsito de drogas e armas.

FOLHA MS – Edição: Montedo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo