Sargento do Exército morre após sofrer mal súbito em Caçapava, SP

Sargento do Exército Brasileiro, João Jordã de Castro Pinheiro, morreu após sofrer mal súbito. — Foto: Arquivo pessoal

Segundo o Comando Militar do Sudeste, o sargento chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu.
Por g1 Vale do Paraíba e Região

O sargento do Exército Brasileiro, João Jordã de Castro Pinheiro, de 26 anos, morreu após sofrer um mal súbito, na manhã desta terça-feira (27), em Caçapava (SP).

De acordo com o Comando Militar do Sudeste (CMSE), o sargento passou mal, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital da Fundação de Saúde e Assistência do Município de Caçapava, mas não resistiu e morreu.

Um procedimento administrativo será instaurado pelo Exército para apurar o caso.

Segundo a família de Jordã, ele estava no quartel aguardando o início das atividades de treinamento, quando se sentiu mal. A família confirma que o rapaz foi levado para atendimento médico, mas não conseguiram reanimá-lo.

João Jordã era sargento do 22º Batalhão Logístico Aeromóvel. Ele é natural de Fortaleza (CE) e deixa a esposa. Ainda não há informações sobre velório, mas a família informou que pretende fazer o translado do corpo para que João seja velado e sepultado em Fortaleza.

Por meio de nota, o Comando Militar Sudeste informou que lamenta o ocorrido e informou que está prestando todo o apoio necessário à família.

g1

Uma resposta

  1. Nossa que tristeza, meus pessames a Familia desse Sargento, da para notar que o Sgt era Forte. Nossa como somos vunerável,perante a Morte,, Como é importante, vivermos e curtirmos a vida com sabedoria, para ao menos viver um póuco mais, pois a morte é uma loteria, A Deus minha gratidão por ter chegado até agora com 76 anos. com muita sáude, Que Deus ilumine a alma desse nobre amigo de Farda. que descanse em Paz , no plano superior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo