Ônibus saiu do Rio de Janeiro e seguia para Puerto Suarez, na Bolívia
Erik Silva
Corumbá (MS) – O Exército Brasileiro realizou mais uma apreensão de celulares roubados na fronteira com a Bolívia. Na manhã de sexta-feira (23), um boliviano de 21 anos foi detido em um ônibus que transportava 35 aparelhos sem nota fiscal.
O ônibus, saiu do Rio de Janeiro e seguia para Puerto Suarez, na Bolívia. Durante um Posto de Bloqueio e Controle de Estradas, operado pela 18ª Brigada de Infantaria de Pantanal, os militares revistaram as bagagens dos passageiros e encontraram os celulares na mala do boliviano.
Ao ser interrogado, ele admitiu que os celulares eram produtos de roubo e que pretendia vendê-los na Bolívia. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Corumbá, com os celulares e seus pertences.
Essa apreensão faz parte da Operação Ágata Fronteira Oeste II, que visa combater os crimes transfronteiriços na região. O Exército intensifica as fiscalizações nas estradas e nos rios que ligam o Brasil à Bolívia e ao Paraguai.
FOLHA MS – Edição: Montedo.com
Uma resposta
Impressão minha ou agora com o lula o EB está realizando prisões como nunca de carregamentos de drogas, garimpeiros e traficantes.
O que aconteceu, não era o Bolsonaro que combatia o crime e corrupção?
Mudaram de lado????