Advogado diz que Mauro Cid não omitiu nada na delação: ‘pode ter esquecido; se perguntado, ele fala’

O advogado Cezar Bittencourt e seu cliente, Mauro Cid: ex-ajudante de ordens vai falar tudo que questionarem, garante seu defensor | Foto: Reprodução

Cezar Bitencourt nega que o ex-faz-tudo de Bolsonaro tenha omitido qualquer fato em sua delação

Lauro Jardim
Jair Bolsonaro e dois dos seus assessores Marcelo Câmara e Tércio Arnaud, todos os três alvos da operação Tempus Veritatis, foram chamados a depor na PF, na quinta-feira. Assim como outros sete implicados nesta investigação — de Valdemar Costa Neto ao general Mario Fernandes, passando por Anderson Torres, Augusto Heleno, Paulo Sergio Nogueira, Braga Neto, Almir Garnier e Cleverson Magalhães.

Porém, outro personagem fundamental da trama de um golpe de estado que está sendo investigada, não foi intimado: Mauro Cid.

E, acrescenta seu advogado, Cezar Bitencourt, Cid também não foi chamado pela PF para depor novamente sobre fatos de sua delação premiada. Nas semana passada, Malu Gaspar revelou que a PF havia decidido convocar Cid para depor sobre os fatos revelados pela Tempus Veritatis. A avaliação é que ele não contou tudo o que sabe.

Bitencourt nega que o ex-faz-tudo de Bolsonaro tenha omitido qualquer fato em sua delação:

— Esquecer, ele pode ter esquecido, afinal são cinco anos passados a limpo. Mas omitir, nunca. Se perguntar, ele fala.

7 respostas

  1. E sobre a participação do pai? Ele fala também se for perguntado?

    Ou faz parte do acordo de delação deixar papai viver em paz lá em Miami, nos “esteites”?

  2. Me lembra de um cara que conheci no quartel e o comandante falou para ele dar um recado para um sargento que estava de férias que era vizinho dele. No outro dia o fulano chegou no quartel e o CMT perguntou? Você levou o recado a ele? logo o CMT foi dizendo você não esqueceu não. Aí O fulano falou não senhor eu não me esqueci eu só não me lembrei. Kkkkkkkkkkkkk

  3. Mas que curso de comandos esse Tem Cel possui! Delata todo mundo para limpar sua barra bem típico dos Generais escolhidos a dedo pelo JB quando fizeram a famigerada restruturação de carreira só pensaram no seu umbigo os praças que o digam, só perguntar quanto ganha um SD, Cb, Sgt, Ten ou um Sgt QE com mais de trinta anos de serviços prestados a Pátria que vão ver o que é traição…

  4. Anula a Delação e põe na Gaiola!

    Omitiu, esqueceu, não lembrou, não é Aceito nem do Recruta, ele sabe bem disso mas, O que esperar de um FE que não sabe apagar o que tem na nuvem de seu celular…esse é nosso padrão.

  5. Pessoal fala em ato da defesa da democracia. Que eu saiba o Bolsonaro quer se defender e para quem não deve o melhor caminho é a justiça e agora dia 22 de fevereiro está com a oportunidade de se defender. Se ele for domingo ao encontro vai infringir a lei. Onde a pessoa se defende é na justiça e não em vis pública com Fakes. Cadeia nos golpistas todos e sem anistia. O tempo é o senhor absoluto da razão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo