Programa secreto do Exército “bugava” com frequência
ROBSON BONIN
A Polícia Federal descobriu que os militares golpistas usaram um programa de mensagens do Exército para tramar o golpe. Achavam que não seriam grampeados.
O problema do tal programa secreto do Exército é que ele “bugava” com frequência e deixava os golpistas sem condições de apagar as mensagens.
“Mais uma vez utilizaram a estrutura do Estado para cometer crimes”, diz o relatório da PF.
RADAR (veja)
6 respostas
“Programa secreto” que bugava frequentemente e foi invadido pela super e globalmente poderosa PF.
Huahuahuahuahuahua
São os Profissionais do amadorismo mesmo. Esses aí são os ultra Qualificados homens da guerra cibernética.
Que piada!
FFAA é o reino do embuste e terra do fingimento. E ainda tem a cara de pau de choramingarem por melhores salários. Deviam ter vergonha de espoliar o dinheiro público deixando país completamente indefeso.
A raiva desse povo É que foram desmascarados na sua incompetência. O que sabem mesmo é Pintar meio-fio.
Pobre do contribuinte que tem que sustentar esse circo.
No mínimo é um frustrado que sequer conseguiu ingressar! Nunca será!
Mas esse pessoal não tem tudo altos estudos? Ou não batem no peito dizendo isso? Também batem no peito dizendo que a meritocracia que eles tem. Já falei a palavra meritocracia é bonita mas posso usar ela do jeito que eu quero. Exemplo: Meritocracia do general 41% de disponibilidade ,sim fez curso estudou e papirou e quem pagou tudo isso?.. o soldado não tem meritocracia porque quem cuida a casa dos generais,???.. o soldado e quem cuida a casa do do soldado?? Sim soldado 5% de disponibilidade e general 41%. É só um exemplo ilustrativo como posso usar a palavra meritocracia onde e como quiser.
Soldado tem quanto tempo de serviço? Não pensa, por isso é um frustrado que para se satisfazer vai para páginas criticar anonimamente.
Pela enésima vez repito o que ouvi de um comandante que tive:
“Somos um exército de amadores e especialistas de ocasião”.
Mais um crime a ser imputado aos militares que participaram da trama do golpe de Estado. Usando a estrutura do Estado para cometerem delitos