Sargento do Exército se envolve em grave acidente no MS

Motociclista sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Marcos Maluf) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Sargento do Exército é socorrido com hemorragia após acidente grave
Bruna Marques e Ana Beatriz Rodrigues
Campo Grande – O sargento do Exército Juliano Jorge da Silva (23), foi socorrido inconsciente e com sangramento no ouvido, na manhã deste sábado (10), no cruzamento da Rua Manoel Viera de Souza e Avenida Georges Chaia, na Vila Piratininga, em Campo Grande.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o motociclista foi atingido pelo condutor de um carro Volkswagen Gol, que seguia pela Rua Manoel Viera de Souza.

De acordo com o condutor do carro, jovem de 19 anos, no momento em que ele tentou acessar a Avenida Georges Chaia, o motociclista estava no ponto cego do veículo. Na sequência, ainda conforme relatado pelo homem, devido ao impacto, a vítima atingiu um senhor que passava de bicicleta pelo local.

A vítima foi socorrida em estado grave por uma equipe da Usa (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU e encaminhada para Santa Casa. Além disso, policiais do BPTran (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local.

O condutor do carro não se feriu e recusou atendimento. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo. O ciclista foi socorrido e encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, lesões graves.

Segundo a polícia, os documentos dos veículos estão regulares e os dois condutores são habilitados.

O trânsito no trecho onde o acidente ocorreu foi interditado pela polícia para que o trabalho das equipes seja realizado. Até o momento não há grande movimento de veículos pelo local.

CAMPO GRANDE NEWS – Edição: Montedo.com

2 respostas

  1. Teve um Comandante do 16⁰ BIMtz, melhor guarnição do país, que proibiu Cabos e Soldados de entrarem de motos no Quartel a fim de desmotizá-los na condução destes veículos.
    Resultado, um morador próximo à OM faturava alto com estacionamento de motos só p/ militares, incluindo Ten/Sgt Temporários.
    O número de acidentes àquela época era realmente enorme, mas, não adiantou a medida autoritária.
    Mas, como há sempre bajuladores e delatores de plantão à espreita a fim de bajular e aguardar o Chefe, passaram a fazer imagens dis militares que utilizavam o tal estacionamento.
    Do nada bons Cabos/Sd deixaram de terem suas prorrogações de Tempo de Serviço.
    Proibiu também a prática de futebol de salão (lesões em articulaçoes) e todos oficiais eram obrigados a adentrarem na Unidade de terno.
    Detalhe, no Comando anterior, o Cel liberava a entrada na OM de bermuda, Natal-RN, a tranquilidade e ordem viviam juntas, era a melhor Unidade do nordeste para se servir.
    Mas, nada é tão bom que dure para sempre, depois que passou o Comando foi só alteração, inclusive um Aspirante morreu no Cmdo do tal Cmt roda presa.
    Era alteração toda semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo