Ex-senador será o advogado do ex-comandante da Marinha
Bonny Fonseca
O ex-senador e advogado Demóstenes Torres será o advogado do ex-comandante da Marinha, Almir Garnier Santos. O militar foi alvo da operação Tempus Veritatis, que investiga a formação de organização criminosa formada no núcleo do governo do ex-presidente, Jair Bolsonaro, para tentar um golpe de Estado.
Ao Jornal Opção, Demóstenes disse que Garnier procurou o escritório em Brasília na quinta-feira, 8. O advogado disse que já pediu acesso aos autos do processo e que ainda não poderia comentar nada até tomar conhecimento de todas as acusações que envolvem seu novo cliente.
Garnier foi citado na delação do ex-ajudante de ordens tenente-coronel Mauro Cid como o único chefe de uma Força a encampar o plano golpista de manter o ex-presidente Jair Bolsonaro no poder.
Conforme o relato de Cid, o almirante teria dito ao ex-presidente, em reunião no Palácio da Alvorada, que a sua tropa estava pronta para atender a um chamamento de Bolsonaro. Naquela ocasião, o comando do Exército não embarcou na trama, de acordo com Cid.
Garnier também foi alvo de indiciamento na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito atos antidemocráticos do 8 de janeiro pelos crimes de associação criminosa, abolição violenta do Estado Democrático de Direito e golpe de Estado.
16 respostas
Vai gastar uma boa grana, para no final ser condenado e expulso da Marinha. E melhor deixar a pasta da viuva em dia e fazer juras de amor.
É só confrontar a produção das provas: buscava-se sobre cartão de vacina, tipo a “absolvição” dos lavajistas. As FFAA tem que aproveitar o momento propício e requerer a correção dos soldos dos praças.
Isso! A defesa de Garnier, feita por Demóstenes, vulgo Demo, irá seguir em sua defesa a necessidade de reajuste do soldo do praças para A absolvição de seu cliente. Caso seja absolvido haverá o reajuste. Fora comunistas!
Sabe aqueles salários duplex, Demóstenes levarás todos e ainda tem que pedir pix.
Demostenes? Advogado de defesa? Ahahahahahah!
Baita notícia e os praças amargando seis anos sem reposição desde o início do governo JB vamos deixar claro Sgts QEs e suas Pensionistas foram os mais prejudicados pela Lei 13954 maldito JB e sua cúpula de estrelados…
Fonte Wikipedia: Demóstenes Torres “foi cassado pelo Senado Federal no dia 11 de julho de 2012 acusado de ligação com o bicheiro Carlinhos Cachoeira. Com isso, o ex-senador só poderia concorrer a um cargo político em 2027”.
Todo dinheiro que conseguiram com a reestruturação da carreira irá para o bolso dos advogados. Mais uma vez as ” cabeças iluminadas das academias militares” provando que não aprendem nada. Bem feito. Nos,baratas continuamos cidadãos de segunda categoria
Em trezentos e setenta e três anos das FAs , entre os mais diversos golpes, da proclamação da república ao presente 8 de janeiro de 2023 nunca na história a sociedade brasileira jamais viu tanta prova deles(golpes) como é o caso em questão, também entrar para a história o fato de o mais alto escalão envolvidos em um processo legal e pelo que tudo indica ampla defesa, provavelmente deverão ser condenados, perigando pegar até mesmo uma cadeia.
O princípio fundamental da Lei de Causa e Efeito é que cada acção tem uma reacção ou efeito correspondente. Este princípio rege tudo, desde o universo físico ao comportamento humano, e filósofos, cientistas e líderes espirituais têm-no reconhecido ao longo da história.
É a lei não tem como escapar dela.
AH, Só um lembrete, fiz o L e farei o L novamente em 2026, o choro é livre!!
Então são dois. Cansado de ser enganado pelo discurso q acreditei durante anos. O choro é livre!
Bem feito
Esse demostenes nao é um que foi ate preso?????
Vulgo Demo, que teve o mandato caçado do Senado por falta de decoro, grande amigo do Sr. Cachoeira … tudo gente boa…
Obrigado, Joao Candido, o almirante negro, por ter lutado pelos praças.
Sera lembrado sempre como grande heroi.
Para quem Não sabe, se Não fosse o João Cândido ate hoje os Praças da marinha estariam sendo a acoitados como forma de Punição
Haja grana kkkkkkkkkk