‘Isso não é golpe’, diz Bolsonaro sobre minuta com declaração de estado de sítio achada em sua sala na sede do PL

Bolsonaro no SBT

Assista à íntegra da entrevista exclusiva de Jair Bolsonaro ao Jornal da Record
Ex-presidente falou sobre operação da PF e disse que nunca existiu tentativa de golpe no governo dele

Alvo de uma operação da Polícia Federal nesta semana, o ex-presidente Jair Bolsonaro concedeu nesta sexta-feira (9) uma entrevista exclusiva ao repórter Pedro Paulo Filho, do Jornal da Record, na casa da família, em Angra dos Reis (RJ). Investigado por suposto envolvimento em uma tentativa de golpe de estado, Bolsonaro teve o passaporte apreendido. Valdemar Costa Neto, presidente do PL, e outros aliados do ex-presidente foram presos. Na entrevista, Bolsonaro criticou a determinação da operação pelo ministro Alexandre de Moraes e negou as acusações. Acompanhe na íntegra.

JR4h

11 respostas

    1. Mas como planejamento sem execução da prática delitiva no Brasil não é crime, nada aconteceria se não estivéssemos sob um triunvirato ditatorial (STF, PT e PF) em curso.

      Vão conseguir mais uma proeza jurídica: acusar e condenar alguém pelos preparativos de um crime não executado. Nem houve a interrupção da conduta delitiva pela PF. Simplesmente ela não existiu por diversos motivos obscuros…

      Depois do flagrante eterno por vídeos disponíveis na internet, depois do mandado de prisão em flagrante, depois da reviravolta de entendimento sobre a prisão de segunda instância, enfim, depois das mais estapafúrdias teses jurídicas recentes, e da politização escancarada do STF e da PF, as porteiras para crimes de planejamento estarão abertas. Quem apenas planejar um crime (p. ex assassinato) poderá ser punido por algo nem existe no mundo real… só nas ideias… inacreditável!

  1. Covardão! Traidor da Pátria!!! Mil vezes canalha! Levando as FA para fossa da política suja.

    Traidores da Pátria! Sentença de morte! ( fica e claro).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo