Causo: o homem que odiava as Forças Armadas

Militar furioso

21 respostas

  1. Podem me chamar de mal humurado, mas não achei graça.
    Achar chacota (passar pano) pelo Uso da covardia para dar sustinho nas pessoas que não se gosta, já deu.

  2. Quanto idiota tem nesse forum do Montedo: ou é parasita ou servidor Não Concursado nivel 4a serie, gente sem noção e ignorante, tudo justificado pela Monetização Do blog…vamos ver Se tem coragem de publicar….

  3. Tem alguns pms ligados ao crime organizado, seguidores do Adriano da Nóbrega que passou o tempo de fazer uma abordagem dessas pelo pessoal do Exército.

  4. Aí que saudade dos anos 60 e 70, maldita liberdade de expressão, um absurdo desse, pra que isso?!

    Maior inimigo do EB é o próprio EB
    Pra quem tá se afogando, jacaré é tronco!

    A fortuna faz amigos, mas a desgraça prova se eles existem de fato.
    Com a palavra o senhor Brigadeiro Baptista junior

    Perigo não é um cavalo na pista, mas sim um burro na direção.
    Exército de Bolsonaro e seus generais na reunião de direcionamento do golpe.

    Não é a cerca que segura o gado no cercadinho, mas sim o capim que eles comem.
    O cercadinho do alvorada de bolsonaro e mais 5% dos Gênios brasileiros kkkkk…

  5. Sempre falam que lula não teu aumento para as forças Armadas? Vamos fazer uma comparação sem partido e ideologia política. Quem será que fez mais o Bolsonaro? Ou Lula? Mas tem ser coisa oficial, pois tem gente que gosta de Fakes.

  6. Bolsonaro nos enganou direitinho! Acontece. Sabe quando votarei de novo? Nunca mais! Persistir no erro é burrice. Nem Lula, Nem Bolsonaro. Alguém justo…que Deus coloque.

  7. Caro Ten Montedo e demais Nobres Camadas desse Blog de valor inestimável:

    Hoje, em pleno Fevereiro de 2024, era para nós estar vivendo uma ditadura igual Cuba ou Venezuela, o ladrão de jóias seria declarado o Messias do NARCOPENTECOSTALISMO e as pMs de todo o Brasil já teriam substituído o seu patrono Tiradentes pelo Adriano da Nóbrega.
    Todas as instituições teriam sido fechadas, incluindo todas as universidades federais, teriam sido assassinados até o momento 30 mil índios yanomames e a Petrobras teria sido entregue aos EUA por 30 moedas de Judas.
    As praças teriam tido a segunda redução de salário e mais um aumento de interticio só saindo 2 Sgt com 15 anos, enquanto isso a família Bolsonaro teria triplicado as aquisições de imóveis em DINHEIRO VIVO dos atuais 51 chegando a 171.
    Alexandre de Moraes teria sido assassinado misteriosamente na prisão e o TCel Cid seria nomeado observador da ONU, e o ladrão de jóias ganharia das mãos do pastor Silas Malacheia o troféu de HOMEM MAIS HONESTO DA HISTORIA DO BRASIL, enquanto a polícia cruarua uma meta diária de MATAR UMA CENTENA DE FAVELADOS POR DIA para atender a sede de sangue da família BOLSOTREVAS e seus seguidores satânicos, já na parte social milhares morreriam de fome ou doença nas filas do SUS e nas Favelas miseráveis dessa imensa nação, sem aposentadoria, sem teto e tem perspectivas de estudar já que faculdade é coisa de ricos. Apesar desse clima tétrico, os “homens de bem” (….) a família tradicional cristã, branca, bem alimentada e sangue azul estaria bem protegida pela sociedade num regime de fazer inveja a SADAN RUSSEIN, MUSSOLINI E HITLLER!!

    ….CONTINUEM ESSA NARATIVA, FAÇAM UMA PROJEÇÃO, USEM A CRISTIVIDADE, O QUE MAIS PODERIA ESTAR ACONTECENDO COM BOZO PRESIDENTE EM 2024?

    1. Continuando a narrativa do nobre Pitágoras: – teria sido declarado o ARMAGEDOM!! ( estado de sítio dando plenos poderes ao fantoche sentado na cadeira de presidente e a serviço do satanismo).

  8. Penso que a reação aos golpistas seria imediata. Muitas unidades militares não apoiariam tal aventura. Ao mesmo tempo, milhões de reservistas legalistas, conhecedores das mais variadas técnicas militares, reagiriam imediatamente emboscando, cortando suprimentos e adaptando uma penca de drones de uso civil para uso militar. Os golpistas seriam derrotados num curto espaço de tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo