Helicóptero que sumiu com 4 a bordo é encontrado. FAB envia aeronave. Passageiros morreram, diz PM.

Helicóptero encontrado em SP

Helicóptero que estava desaparecido foi localizado nesta manhã pela PM paulista.

São Paulo — Uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) está sendo deslocada, com uma equipe de resgate, para a região de Paraibuna, interior de São Paulo, após o encontro do helicóptero que sumiu com quatro pessoas na região do Vale do Paraíba, no último dia 31 de dezembro. A aeronave estava desaparecida havia 11 dias e foi localizada na manhã desta sexta-feira (12/1) pela Polícia Militar, que encontrou quatro corpos na área.

A informação foi confirmada ao Metrópoles pela Secretaria da Segurança Pública.

Equipes da FAB e da Polícia Militares faziam buscas separadamente pela região. Após o encontro pela aeronave da PM, a FAB determinou que a aeronave fosse deslocada para prestar apoio no resgate. Ainda não há informações sobre as pessoas que estavam a bordo do helicóptero.

O helicóptero de modelo Robinson R44 e prefixo PR-HDB partiu do Campo de Marte, na capital paulista, em direção a Ilhabela, no litoral norte. O último registro no radar foi por volta de 15h20 do dia 31 de dezembro. Estavam a bordo o piloto Cassiano Teodoro, de 44 anos, além dos três passageiros Raphael Torres, 41; Luciana Rodzewics, 45, e Letícia Ayumi, 20.

METRÓPOLES – Edição: Montedo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo