Atualização 11 dez (5h)
Dois militares estavam no caminhão e tiveram ferimentos leves, segundo Exército Brasileiro. Bombeiros foram enviados ao local.
g1 RR
Boa Vista – Um caminhão do Exército Brasileiro tombou na tarde desta quinta-feira (7) na BR-401, rodovia que dá acesso ao município Bonfim, na fronteira com a Guiana, ao Norte de Roraima. Dois militares estavam no caminhão e tiveram ferimentos leves, segundo Exército Brasileiro.
A viatura estava a caminho do Bonfim e transportava apenas material de manutenção. Eles foram encaminhados ao Posto Médico da Guarnição de Boa Vista e passam bem. “Os fatos que motivaram o acidente serão apurados”, disse o órgão.
O acidente foi distante cerca de 5 quilômetros da região conhecida como “mata broca”, na BR-401. Bombeiros foram enviados ao local por volta das 15h com equipes de combate a incêndio, salvamento e resgate.
A Polícia Rodoviária foi enviada ao local, mas ainda não divulgou informações sobre o caso.
16 respostas
que maré de azar
B R I N C A D E I R A
Brasil e seu Exército, o país da piada pronta!
A guerra de guerrilha de maduro já iniciou, agora é hora que somtm os heróis e ficam só os anónimos que REALMENTE seguram a bronca, que sabem lidar com uma peça de artilharia para frear o inimigo, pois se NÃO FOR A ARTILHARIA DO EXERCITO, para conter Maduro, sua tropa de Venezuela estrupa todos os FALSOS HEROIS do Brasil em um UNICO dia!!
Avante Artilharia, o ULTIMO argumento do Lula!
Esse ato criminoso, escrito incorretamente, não deve ser problema para a tropa, já que estás se referindo a falsidade. Problema será se seguir a cadencia da canção in loco. Aí pode ser que haja guerra.
E é porque ainda nem começou a guerra !!!
Kkkkkkkk
Olha! E muita gente amadora na força! Patrimônios caríssimos são colocadas nas mãos de pessoas amadoras e incompententes! E gerenciadas por incopetentes!Vivi e sofri muito isso! Ao ponto de militares com CNH provisória sendo selecionado para fazer curso de Guarani! Com a justificativa” que tem amparo legal”! Óbvio que não deixei, mas tive que brigar para que isso não ocorresse! Toda hora tem viatura tombando, blindado afundando ou capotando! Isso é uma vergonha! Sabe porque acontece isso! Porque grande parte da força só quer “papirar” para “beijar”! Está uma vergonha isso!
Isso é uma grande verdade, Major.
Fora os próprios Oficiais que desistem da carreira, fazem uma faculdade mequetrefe e largam a linha bélica para a linha complementar (fazendo mal e porcamente também o trabalho nessa, por total inexperiência).
Muita gente sem jeito para a carreira.
Perfeito.
RESOLUÇÃO CONTRAN Nº 1.002, DE 20 DE OUTUBRO DE 2023
Referenda a Deliberação CONTRAN nº 268, de 29 de junho de2023, que estabelece prazo para realização do exame toxicológico periódico de que trata o § 2º do art. 148-A doCódigo de Trânsito Brasileiro (CTB).
…
Art. 2º Os condutores das categorias C, D e E que tenham obrigação de realizar o exame toxicológico periódico de que trata o § 2º do art. 148-A do CTB, desde 3 de setembro de 2017, deverão realizar o referido exame até de 28 dezembro de 2023.
…
Essa notícia não é verdadeira, houve um erro no sistema, essa data é pra quem está vencido e não pra quer vai vencer. A carteira digital já está normal e voltou a colocar a data pra vencimento de dois ano.
Ah… tá bom. Depois preste um bom serviço publicando o desmentido da noticia que não é noticia mas uma Resolução oficial do CONTRAN. Obrigado!
Se a venezuela der um tiro kkkk muitos com altos estudos correrão.
Complemento! Antigamente a função de E4 de GU era de QEMA! Hoje eles nem pisam mais nas 4ª Seção! Na verdade só conversam com a 4ª através da OI, OS ou Ordem de Operações! Confeccionam Ordens perfeitas, despacham com os Generais e depois problema do “OTÁRIO” do E4 se virar. Vai numa GU hoje, QEMA é STAFF de General, E3 e Adj de E3, e tal seção de planejamento , que nem existe em QCP. Para cumprir planejamentos “UFANiCOS” as OM colocam motoristas inexperientes, viaturas com pneu careca e em mau estado! Não se avalia desgaste de motoristas…. Só auditorias externas para melhorar, pq internamente não vai sair nada! Melhor! Vai sair aquelas instruções de auditório de prevenção de acidentes!
Quando tinha QEs dirigindo não se ouvia falar em tantos acidentes com viaturas militares e porque será??? Depôs vem alguns mequetrefes ,sim com não respeita seja quem for das forçar Armadas só pode ser uma pessoa mequetrefes ,mal amada,, recalcada e invejosa, só pode ser definido assim e se o chapéu lhe serve as atira em baixo que é seu. O tempo é o senhor absoluto da razão.
Chamem os kids graças para intervir
Adivinha quem será punido e arcará com o dano ao erário