Exército em marcha para a fronteira com a Venezuela

PACARAIMA

33 respostas

  1. Daqui a pouco os EUA vai.msndar um pessoal pra enfrentar esse bandido da a guia a e consequentemente findar uma base militar por lá bem na porta da nossa amazônia é tudo que eles querem e aí? O governo brasileiro vai se cagar de medo, porque eles vão estar bem na nossa cozinha!

    1. Que mané se cagar de medo, cadê que os EUA entram na Amazônia? Só fica ameaçando já tem 80 anos, nunca fazem nada, Afeganistão não é Brasil meu chapa, quero ver os EUA fazer aqui o que eles fazem nos países Árabes.

  2. Vai começar a posse da amazônia total , os EUA vão aproveitar o fato e montar uma base bem na cozinha brasileira que viver verá está história de dizer que a amazônia é.nossa, logo logo vai se transformar em sonho.

  3. Exército não entra em guerra. Pois qualquer tiro que for dado, será um IPM instaurado, essa instituição virou ASILO para generais velhos e carentes de poder. Outra coisa, quem é da ativa sabe, oficial não vai nem para treinamento, imagina guerra. Só vai sargento para as missões rolhas, que os oficiais inventam.

    1. Fiquei por 4 anos no exército, o que tú escreveu é a expressão da verdade.
      Isso no exército, outras forças que são mais ralé ainda.
      Mas era tudo que o ladrão queria @lulaOficial país de governos corruptos.
      Estamos mais vulneráveis que nunca.

      1. Gostaria de saber qual é a diferença de mentalidade E PRINCIPIOS entre esses dois individuos promiscuos. Sr Lula e Sr.Maduro.
        Temos o que escolhemos e os Venezuelanos tem o que lhes impõe esse regime autoritario. Triste ver ….

        1. Governo tá certinho, a vida dos soldados importam, ainda não há motivos pra se meter, ele está agindo com cautelas, política internacional, Brasil não vai servir de bode expiatório.
          Vc fala assim porque vc não e militar

  4. Com muita sabederia dar por Deus a.guerra e uma ambição que leva todos povos a perder.derieto fa focracia e morrer de fome

    Cada pais deve lutar por segurança de seu povo e fsselosenos sofredor
    E livralos do fome e da educação
    Tprnando’se im pais digno de sonrevovemcia para namatar e sim ser posses onde todos tenha a dignidade de falar que os hrvernantes amam seu povo.se não a paz a mísera reina

    1. Pesquis e conheça o que foi a operação traíra antes de falar besteira das nossas força armadas. Nossas brigadas de selva são as melhores do mundo só pra começar a esclarecer. Tem também as unidades sediadas em formosa. Leia antes por favor

    2. Enquanto tiver um brasileiro respirando a Amazônia é nossa, quero que me provem o contrário, não existe nação no planeta que vá tomar a Amazônia do Brasil!

  5. Atençao governo brasileiro.mostre que pinto de fora nao cisca no no nosso quintal.opiniao de ex fuzileiro .2-.BIMTZES.BATALHAO AVAI.DEODORO.1978.

    1. Onde teve velhinhas de bíblias na mão? Vc realmente acreditou nisso ? Em todas as imagens só s viam gados enfurecidos quebrando tudo. Me mostre pelo menos uma dessas sras e ficarei satisfeito

      1. Animal mesmo, engando pelo o que a mídia vomita e ainda lambe o prato o dia em que o povo souber o que é realmente comunismo e socialismo apreenderam a dar valor ao capitalismo.

      1. Porque ninguém fala pra quem o Adélio bispo trabalhou? Porque ninguém fala do caminhão pipa que voltou e fecharam o Rio São Francisco? Porque ninguém fala dos infiltrados vestindo verde e amarelo? É porque você é só mais um palerma, que assiste globo lixo e vem comentar asneiras, concordo que o nosso exército é forte para proteger a amazônia, mas se quer temos poder bélico para proteger a nação.. estão sucateados e encostados como se fossem vira latas, pois é assim que o nove dedos trata o exército brasileiro.

  6. Agora sim faz o L e perderemos toda a região do Amazônia um país onde um ladrão condena tem que ser banido do mapa que venha as bombas atômicas

  7. Desconher a história do Exército é desconhecer a história do Brasil. A cobra irá fumar todas as vezes que for necessário para a defesa da pátria.

  8. O atual presidente é parceiro de ditaduras e de democracia corrupta, ultimamente só fala asneiras. Logo quem votou nele sentirá na pele o erro. O dinheiro deixou de circular. Os sistemas minado por eles não vão resistir.

  9. O Brasil é uma grande nação mas pobre.falta sério nacionalismo fervente. Determinação.impor medo nos aventureiros.ser mais agressivo.opor mais.antes de falar paz.estar pronto pra guerra.pois na guerra se mostra garra.ferocidade.somos a soma de todo mundo cultura.e destemidos.falta sim um líder nato.determinado.a fazer uma revolução.a altura do Brasil.destemido.arrojado.do saco preto.kķkkkk

  10. Temos que nos alinhar aos EUA. Eles não são nossos inimigos. Vamos nos alinhar a quem? Os paises do BRICS? A Venezuela, a corrente socialista? Que construam bases a rodo. São nosso amigos.

  11. Galera o Brasil só pode integrar missões de paz e e por força constitucional somente entrar em guerra se for atacado antes. A guerra se ocorrer será por petróleo e os EUA sabem bem como tirar vantagem assim sendo a Guiana estará bem protegida e nossos soldados tranquilos brincando de fzr guerra como sempre fazem gastando horrores dos cofres público enquanto os generais em reuniões virtuais recebem diárias vultuosas de dentro de casa..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo