Incêndio atinge alojamento de sargentos do Exército em Porto Alegre

INCÊNDIO CPOR PA

Suspeita é de que problemas na fiação elétrica do local tenham causado o fogo

MARIA REGINA EICHENBERG 

Um incêndio atingiu o alojamento de sargentos do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva de Porto Alegre (CPOR), no bairro Menino Deus, na tarde deste domingo (3). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 17h45min.

Em nota, o Exército informou que ninguém ficou ferido e que “o 3º Batalhão de Polícia do Exército já foi acionado para auxiliar nas análises da origem do incêndio e está sendo instaurada uma Sindicância para apurar todo o ocorrido”.

Segundo os bombeiros, o fogo foi controlado por volta de 18h15min. A suspeita da corporação é de que problemas na fiação elétrica do local tenham causado o incêndio. Foram registrados danos materiais no forro e no telhado do alojamento.

Confira a nota do Exército na íntegra:

Por volta das 17h40min, deste domingo, 03 de dezembro de 2023, ocorreu um incêndio em um alojamento desta Organização Militar. Ao serem observadas fumaças vindas de um alojamento, foi acionado o Plano de Prevenção e Combate a Incêndio, tendo sido necessário solicitar o apoio do Corpo de Bombeiros. Por volta das 18h 20min, o fogo já havia sido controlado, não havendo vítimas. O 3º Batalhão de Polícia do Exército já foi acionado para auxiliar nas análises da origem do incêndio e está sendo instaurada uma Sindicância para apurar todo o ocorrido.

GZH

4 respostas

    1. Foi o ano da perfídia, o ano da traicao, o exercito que prende velha com terço na mao dizendo que ia levar a um local seguro, antes tivesse desfeito o acampamento, como teria desfeito um acampamento do mst, mas a ordem do do dia sempre foi e será agradar o chefe, em todos os níveis é isso.

      Era melhor ficar só com formaturas marchas e reunião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo