Incêndio, entre cabine e carroceria do veículo, foi filmado por passageira de ônubus, de onde os militares retiraram um dos extintores usados para combater as chamas
VERÔNICA FALCO
Barueri (SP) – Um veículo do Exército, que fazia parte de uma comitiva de carretas, pegou fogo na manhã desse sábado, 2/12, quando passava por baixo do viaduto, na Estrada dos Romeiros – paralela com a Presindente Tancredo Neves, em frente ao Pronto-Socorro Central de Barueri (Sameb). Uma leitora do Barueri na Rede, que estava à caminho do trabalho, flagou o momento em que diversos militares tentavam conter as chamas, que se concentraram entre a cabine e a carroceria. “Os soldados todos, correndo pra lá e para cá para poder conter o fogo”, contou.
Nas imagens é possível ver a movimentação dos militares, que tiveram que pedir extintores aos motoristas de ônibus que passavam pelo local. O incidente, ocorrido por volta das 6h30, no sentindo de quem vindo da Praça das Bandeiras, embaixo do viaduto que dá acesso à área militar de Barueri, bloqueou a via e outros caminhões da comitiva militar, assim como quem passava pelo local, ficaram presos embaixo do viaduto.
Não foi divulgada pelo Exército qualquer informação da causa do incêndio no veículo militar e nem se houve feridos. O trânsito foi liberado assim que o caminhão foi retirado do local, sem maiores incidentes. Quem passava pelo local no horário ficou impressionado com o que viu, e com os militares recorrendo aos coletivos para pegar extintores. “Parecia cena de filme”, comentou uma das passageiras de onde foi cedido o equipamento de combate à incêndio.
2 respostas
Tiveram que pedir pelo amor de Deus que os motoristas de ônibus emprestassem extintores.
Kkkkkkkkkkkkk
É tudo embuste mesmo, o país está completamente indefeso.
Imaginem na Guerra?