Coronel que xingou o Exército e generais no 8/1 é condenado pelo STM

Oficial da reserva foi condenado a 1 mês e 18 dias de prisãoA Justiça Militar condenou o coronel da reserva do Exército Adriano Camargo Testoni, que xingou generais das Forças Armadas ao participar dos atos golpistas de 8 de janeiro, a um mês e 18 dias de prisão em regime aberto.

Por 4 a 1, juízes decidiram condenar Testoni por injúria por três vezes. “Demonstrada a autoria e a materialidade [do crime] […], não há outro desfecho cabível a não ser de um decreto condenatório”, escreveram os magistrados na decisão. A pena é de um mês e 18 dias de  detenção em regime aberto.

O que aconteceu

10 respostas

  1. Que o Exercito Celeste, a Cavalaria guiada pelo Anjo da Ressurreição e das Boas Mensagens, Arcanjo Gabriel apascenta ao redor de ti, Cel Adriano, a HONESTIDADE é um penhor de Deus, ela não tem preço, ela tem valor.
    Peço Nosso Senhor Jesus Cristo, misericórdia, que, ajudando o País ser sabotado, pilhado, é tempo de AGIR, SENHOR DEUS, lançaram por terra a Sua LEI!

    SETIMO MANDAMENTO___NÃO ROUBAR.
    Mas, muitos são conciliadores da cleptocracia, não querem que a corrupção seja extinta.
    DEUS CONTIGO!

    Que a Soberana Mãe, Maria Santíssima, Mãe do Estadista Divino, sede em seu favor.
    e dos demais HONESTOS, fiéis a Deus.

    1. Deixe de ser hipócrita, Py. Você e o coronel ainda estão na época das Cruzadas. Vá estudar, cara. Faz de conta que não tem ladrão dentro das FA. Deixe o fanatismo religioso de lado. Leia um bom livro.

  2. Coronel felpudo, nunca entrou em combate. E, pelo jeito, foi forjado na Aman com a visão ultrapassada de de que existe um plano de invasão ao território brasileiro arquitetado pela KGB com apoio de paraquedistas albaneses, Venezuela e Coréia do Norte.

  3. Bem, vai aceitar um SURSIS da pena e ficar batendo ponto mensalmente na Vara Federal MIlitar respectiva de seu domicílio, mas pelo menos foi condenado, isso se não apelar o que vai aumentar sua pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo