MS: militar do Exército é preso ao ser flagrado embriagado, dirigindo em zigue-zague

giroflex

Soldado resistiu a prisão e foi algemado

Dora Nunes
Ponta Porã (MS) – Um militar do Exército, de 19 anos, foi preso em flagrante ao ser visto pela PM dirigindo em zigue-zague, embriagado pelas ruas de Ponta Porã, MS, na manhã de sábado (11).

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que havia um veículo, de cor prata, em ação suspeita, onde o motorista estaria descendo e subindo do veículo e fazendo zigue-zague.

O rapaz foi abordado e se apresentou como soldado do Exército. Ele confessou que havia bebido a noite inteira, mas não soube precisar a quantidade. No carro havia uma garrada de cerveja vazia e um cooler.

Foi necessário o uso de algemas devido à resistência da prisão. O oficial de Dia do Exército foi acionado para acompanhar o flagrante.

O caso foi registrado como embriaguez ao volante e está sendo investigado.

Midiamax

5 respostas

  1. Milicos, leiam com atenção, parem de querer dar “carteiraço” pra cima da PM, independente de Posto ou Graduação, vocês sempre, eu disse Sempre, sairão perdendo. O Sd Mais moderno de qualquer PM, em serviço, tem mais autoridade que um General 4 estrelas. Reflitam

    1. João da Silva vc é Militar?? Do Exército… caramba resumiu num único comentário o que eu tenho dizer a vida toda para os meus nobres colegas e amigos miliares de caserna…

  2. Além de ser preso por embriaguez, resolveu conseguir mais um artigo do código penal por resistência?? Parabéns ao gênio bêbado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo