SC: sargento do Exército e filho são presos após furtos em estabelecimentos comerciais

Objetos furtados por sargento e filho em SC

Pai e filho são presos após furtar estabelecimentos comerciais em Araranguá; um dos presos é 3° Sargento Reformado do Exército Brasileiro

Karin Mariana

Araranguá (SC) – Na tarde de sexta-feira, dia 03, pai e filho foram presos em flagrante pela Polícia Militar após furtarem vários estabelecimentos comerciais em Araranguá. Alguns dos alvos dos ladrões ficava localizado na Avenida 7 de Setembro e outro, uma loja de departamentos às margens da BR 101, no bairro Sanga da Areia. A dupla foi presa no bairro Guarita, em Sombrio e um dos presos, de 78 anos, é 3° Sargento Reformado do Exército Brasileiro.

A ocorrência começou quando o homem de 51 anos, entrou em um estabelecimento comercial localizado no bairro Cidade Alta e foi flagrado tentando furtar objetos, momento em que um dos responsáveis ligou para a PM, repassando o modelo do carro em que o ladrão fugiu.

As guarnições se mobilizaram para encontrar o veículo que empreendeu fuga em alta velocidade na BR101 sentido Sul, ao ver uma das viaturas da PM. O automóvel ocupado por pai e filho foi interceptado na BR 101, na Guarita, em Sombrio. No interior do veículo os policiais encontraram vários objetos furtados de uma farmácia, da loja de departamentos e de uma loja de material de construção.

Pai e filho receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com todo material apreendido à Central de plantão Policial de Araranguá (CPP).

Conforme apurado pelo Portal Agora!, o idoso de 78 anos, que é 3° Sargento Reformado do Exército Brasileiro, contou que ambos vieram fugidos do Rio Grande do Sul, pois o filho tem uma dívida com uma facção criminosa e, por esta razão estariam cometendo os crimes de furto: para saldar a dívida, sendo que o idoso apenas levava o filho para cometer os delitos.

Ambos foram autuados em flagrante pelo delegado. O homem de 51 anos foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá, onde aguarda pela audiência de custódia. Já o idoso foi encaminhado ao 28°GAC do Exército Brasileiro, em Criciúma.

PORTALagora

12 respostas

    1. Ele só está cometendo ilícito penal porque não foi promovido a S Ten na canetada, culpa do Bolsonaro. Afinal com CFC feito no período de qualificação em três meses deveria ter sido promovido, segundo os QEs, já que carregou o Exército nas costas.

  1. Com certeza é um QE, Motorista De Comandante De OM, que não foi Beneficiado no governo Bolsotrevas. Lembrando que QE Não É Carreira E QAO Não É Oficial. Jamais serão. Jamais!!!!

  2. A verdade é que o Bolsonaro deixou todos os praças ferrados e mal…mas muito mal pagos.
    Estão todos na m. Dando promoçao para o QE resolve injustamente por um tempo o problema deles. O Resto da tropa continua à míngua. Reformados e pensionistas morrendo sem esperança de melhora. Tem que reajustar os soldos.Diminuir descontos. É isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo