Cabo da reserva do Exército Brasileiro e o sobrinho faleceram em acidente de trânsito
Alessandra Gonçalves/ Com informações Marabá Informe
Um grave acidente de trânsito na PA-150, entre Goianésia do Pará e Jacundá, no sudeste do paraense, resultou na morte de tio e sobrinho na tarde da última sexta-feira (27).
As vítimas eram o cabo da reserva do Exército Brasileiro, Rubens Vieira da Silva, de 61 anos, que dirigia o automóvel e o sobrinho dele, Kelton dos Reis Corrêa, de 44 anos, que estava no banco do passageiro. O irmão de Rubens, que também estava no veículo foi socorrido, encaminhado ao Hospital Municipal de Goianésia com escoriações pelo corpo.
De acordo com informações de amigos das vítimas, Rubens trafegava da cidade de Tucuruí com destino a Marabá, em um veículo Renault Sandero (cor preta), quando ocorreu a colisão com um caminhão. Com o choque, o carro saiu da pista.
O motorista morreu na hora, ficando preso nas ferragens. Kelton dos Reis também teve morte instantânea. Já o motorista do caminhão envolvido na colisão, sofreu apenas escoriações leves.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí, cidade mais próxima, para os procedimentos de necropsia. E em seguida, trasladados para Marabá, onde ocorreria velório e sepultamento.
O cabo Rubens serviu ao 52° BIS (Batalhão de Infantaria de Selva) às margens da BR-230 sentido a São João do Araguaia. A morte do militar aposentado causou comoção aos familiares e irmãos de farda e uma triste surpresa também aos vizinhos, no Bairro Quilômetro 7, onde morava e era muito querido.
VEJA VÍDEO DO CARRO EM QUE ESTAVAM AS VÍTIMAS:
DOL Carajás