Soldado morre atropelado por viatura do Exército no Pará

MILITARES / RIO

Gustavo Souza de Oliveira servia no 2º Batalhão de Infantaria de Selva e não resistiu aos ferimentos no acidente ocorrido em Santa Luzia do Pará.
Por g1 Pará — Belém

Um soldado do 2º Batalhão de Infantaria de Selva morreu em um acidente de trânsito em Santa Luzia do Pará na quarta-feira (11).

A vítima, Gustavo Souza de Oliveira, foi atropelado pela viatura do próprio Exército, que estava se deslocando em comboio que saiu de São Luís, no Maranhão, com destino a Belém.

O Comando Militar do Norte (CMN) divulgou uma nota lamentando o falecimento.

Segundo a nota, o soldado chegou a ser socorrido e recebeu os primeiros atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capanema. Em seguida, foi transferido para o Hospital Regional do município, mas não resistiu.

O CMN informou ainda que um Inquérito Policial Militar (IPM) deve ser aberto para apurar as circunstâncias do acidente e que familiares do militar estão recebendo apoio com psicólogos, assistentes sociais e serviço religioso.

g1

Uma resposta

  1. É sempre a mesma história, a mesma ladainha e os culpados, Oficiais Despreparados e irresponsáveis, nunca são presos. IPM? Sei! Quem conhece o EB sabe que IPM é só pra inglês ver, só funciona pra lascar Praça, mas quando é Oficial não dar em nada. IPM no EB ” Nós mesmos julgando nós mesmos “.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *