Suboficial da Marinha e PM reagem a tentativa de assalto e trocam tiros com criminosos no Rio

Policiamento reforçado na Linha Amarela na manhã desta quinta-feira — Foto: Reprodução

Não houve registros de feridos, de acordo com a PM

Rio – Um policial militar do Rio e um suboficial da Marinha do Brasil sofreram uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira, na Linha Amarela, na altura de Del Castilho, na Zona Oeste. As vítimas reagiram e chegaram a trocar tiros com os suspeitos, que fugiram. Não houve feridos.

O policial e o suboficial dirigiam no sentido Barra da Tijuca quando foram abordadas pelos criminosos. De acordo com a Polícia Militar, agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram acionados para a ocorrência. Os suspeitos fugiram antes da chegada da guarnição.

Segundo o comando da unidade, as vítimas se apresentaram como sendo um agente da corporação que estava de folga e um suboficial da Marinha do Brasil. A ocorrência foi encaminhada para a 44ª DP (Inhaúma).

O Globo

5 respostas

  1. Excelente, sub.
    No EBzao é arma desmuniciada, e tem coronel proibindo militar de entrar armado na om, são as forcas desarmadas e o medo dos oficiais…
    Minha melhor continência, Sub!

  2. Não faz sentido o militar andar desarmado indo para o quartel, principalmente nos dias de hoje, e em lugares de conflito deflagrado como é o caso do Rio De Janeiro

  3. Parabéns ao Suboficial e ao policial militar. Agiram com cautela. Deus os proteja. A segurança pública no Brasil está ineficiente. Não pelos policiais. E sim pelo governo.

    1. Tivemos quatro anos de gestão desastrada e ineficiente, com destaque para duas atividades: Motociatas e disseminação de Fake news🙂.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo