Santos Cruz comenta os privilégios e altos salários de militares das Forças Armadas

general santos cruz

O General Santos Cruz fala sobre os salários extravagantes de militares das Forças Armadas e as regalias que alguns agentes recebem.

27 respostas

      1. SANTA CRUZ TU GANHA BEM DEMAIS PRA QUEM NEM AO MENOS FEZ CONCURSo.
        Quem fez concurso nessa epoca era concurso de ensino fundamental pra especex.
        É bom demais esse salario dos oficiais

  1. *Assista e tire as suas conclusões. Para mim, a culpa são dos generais, almirantes e Brigadeiros, que não lutaram nunca pela tropa, pra termos um reajuste linear justo, cujas perdas ocasionadas pela inflação, ultrapassam 60% desde o reajuste de 1° de março de 2012, atenuadas pelo reajuste em suaves parcelas em Set de 2016. O erro do Mito foi confiar neles. Será que a inflação so atinge eles e nao atinge seus subordinados❓* 😡😡😡🤮🤮🤮👎👎👎

  2. Incrível como um general não consegue explicar a militantes esquerdistas, travestidos de jornalistas, a diferença do trabalho do militar e de um trabalhador “vinculado” ao INSS.

    deveria falar que não recebemos hora extra, adicional noturno, FGTS, estamos à disposição 24h, finais de semana, feriados, noite e dia…etc, etc.

    Não dá para comparar o militar das FA com um trabalhador celetista.

    E quando um general não consegue explicar isso, fica valendo a narrativa da esquerda revanchista.

  3. Pesquisem e vejam como é a carreira e o trabalho de um Técnico Judiciário, por exemplo.

    Na Justiça do Trabalho, o cara trabalha durante 6h, de segunda a sexta-feira, excluídos os feriados. Nessas 6h, ele digita dois ou três documentos já padronizados e fica o restante do tempo navegando na internet ou estudando para outro concurso.

    À noite estará em sua casa, nos finais de semana e feriados estará em sua casa. Não fica de serviço 24h e cumprindo exepediente no dia seguinte.

    Mas, a esquerda revanchista só escolheu como alvo os militares.

    1. Mas ai tem que pesquisar a concorrencia de um tecnico judiciario.
      1200 candidatos por vaga.
      E eles trabalham, fazem processo, nao ficam fazendo formatura e faxina
      FFaA e bom d+

    1. Quando eu chgar no Alto Comando vou exigir 220 auxiliares, como no STF, e todas as vantagens recebidas, para todos os companheiros do Alto Comando, para todas as 3 FFAA.

  4. Após assistir o vídeo percebi que o título da matéria é Tendencioso, haja vista que o General S. Cruz desconstruiu toda a narrativa suscitada pelos entrevistadores sobre a remuneração dos militares!

    Nenhuma novidade nessa matéria, Só Fofoca mesmo! A mídia deve continuar mantendo a narrativa Para continuar tendo audiência!

    1. I m p r e s s i o n a n t e! o Gal não sabe expor o básico sobre as particularidades da atividade militar!!! aliás se expressa muito mal!! Um Cb véi falaria com mais propriedade!

  5. “salários extravagantes de militares das FFAA.”
    “E as regalias que alguns agentes recebem.”
    MUITA CARA DE PAU.
    O número de oficiais generais 4 estrelas e similares da MB e FAB, na ativa e reserva, em relação, por exemplo, a média do pessoal do Judiciário, ativos e aposentados, é bem inferior.
    A Média salarial Do Pessoal Do Judiciário é quse 40% maior ao ingressarem na inatividade.
    Mais uma matéria sensacionalista e falaciosa.

  6. Militares de carreira percebem os menores salários da União:
    FATO.
    Qualquer coisa além disso é falso, falacioso, conversa fiada.
    Agora, deixemos para aqueles que ficam com chorumelas e lamentações :
    – fizessem concurso público federal (parcela não o fez).
    – tivessem papirado mais e fossem pra outra ‘Escola/Instituto/Academia’ diferente da ESA.
    Esse é o mundo real em qualquer carreira de estado:
    – o delegado recebe mais que um agente da PF.
    – um técnico do Judiciário percebe menos que um juiz.
    E o mesmo “se aplica-se” na iniciativa privada.
    Lembro que:
    “Calculadora de renda:
    90% dos brasileiros ganham menos de R$ 3,5 mil”
    “Confira sua posição na lista”
    (Fonte BBC Brasil)
    É muito mi mi mi!

  7. Deixa de demagogia, 10:05. você não produz nada, só dá despesa para o país, caso não pertença a um Batalhao de Engenharia de Construção. Não controlamos nem nossas fronteiras. Não é a toa que os chineses estão frequentemente nos denegrindo.

  8. Vejo tudo isso, com muita tristeza, pois os praças, Reformados e pensionistas, ficaram de fora,dessa reestruturação,´so beneficiando os altos escalões da Força, ate´parece que não temos familia, para sustentar,. triste não.

  9. Bota esse esquerdista como Soldado, ganhando menos de 1 salário mínimo, dando serviço Noturno de 00:00 às 04:00 da manhã com um fuzil nas costas, numa área cheia de mosquito e tendo que está de pé as 07:00 hs, Serviço 2×1, Sábados, domingos, feriados, carnaval, semana santa, chega no quartel 07:00 da manhã de domingo e só sai na segunda as 16:00 hs, numa unidade de fronteira ou nos confins da Amazônia, sem ganhar hora extra, FGTS, auxílio moradia, periculosidade, então enbarquem ele num navio de guerra em mar Revolto, vomitando tudo que come, água salgada na cara por vários dias, plantão noturno numa praça de máquinas,exercícios de guerra a qualquer hora da noite, navegar em cima de centenas de bombas, granadas, projetis, que se um explodir todos a bordo vão para os ares, navio com tanques com milhares de litros de óleo a bordo. Ainda sujeito a ficar até meses longe da família. Será que ele fica pelo menos 1 dia?

  10. O que me deixa indignadaé falar de salário de pessoas com 40 anos de serviço e dedicação exclusiva e não falar no concurso para a camara dos deputados com inicial de 34mil. eu gosto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo