Mesmo ouvido na condição de testemunha, Cid ficará em silêncioLauro Jardim
Mauro Cid vai depor amanhã na CPI dos atos de 8 de janeiro na Câmara Legislativa do DF. Mas que ninguém espere qualquer revelação do encrencado ex-faz-tudo de Jair Bolsonaro.
Mesmo ouvido na condição de testemunha, Cid ficará em silêncio — assim como ficou quando depôs na CPI mista dos Atos Golpistas no Congresso.
Em junho, Alexandre de Moraes havia concordado com o pedido de sua então defesa para que Cid pudesse ficar calado.
5 respostas
É isso aí mesmo, fica calado para não entregar o “Minto” do gado patriotário, o cara pálida mais honesto do mundo…kkkkkkkkkkkkkkk
É pra rir?
ja encheu o saco vira o disco escreva umas m@#$%$#das diferentes.
Já passou da hora do congresso voltar os olhos para advocacia, essencial a justiça mas completamente desvirtuada de ética, moralidade e uma espécie de ” vale tudo por dinheiro “.
Se o Cid disser que pensava que o relógio era um Casio, tem que mandá-lo pra Bangu já Expulso do Exército, na mesma hora.
Se juntar Wassef, Nogueira, Bolsonaro, o advogado do Cid…caminhando em uma rua escura, eu sairia correndo ou pularia pra dentro de um pátio. Parece a cena inicial do filme MIB…
Isso aí, pelo menos não entra mosquito e também não fala “M”. Entuba tudo e seja um “herói Bozóide”, enquanto o seu mito te tripudia com aos demais.