Cid vai depor na CPI do DF, mas ficará de boca fechada

Mesmo ouvido na condição de testemunha, Cid ficará em silêncioLauro Jardim
Mauro Cid vai depor amanhã na CPI dos atos de 8 de janeiro na Câmara Legislativa do DF. Mas que ninguém espere qualquer revelação do encrencado ex-faz-tudo de Jair Bolsonaro.
Mesmo ouvido na condição de testemunha, Cid ficará em silêncio — assim como ficou quando depôs na CPI mista dos Atos Golpistas no Congresso.
Em junho, Alexandre de Moraes havia concordado com o pedido de sua então defesa para que Cid pudesse ficar calado.

O Globo

5 respostas

  1. É isso aí mesmo, fica calado para não entregar o “Minto” do gado patriotário, o cara pálida mais honesto do mundo…kkkkkkkkkkkkkkk

  2. Já passou da hora do congresso voltar os olhos para advocacia, essencial a justiça mas completamente desvirtuada de ética, moralidade e uma espécie de ” vale tudo por dinheiro “.

    Se o Cid disser que pensava que o relógio era um Casio, tem que mandá-lo pra Bangu já Expulso do Exército, na mesma hora.

    Se juntar Wassef, Nogueira, Bolsonaro, o advogado do Cid…caminhando em uma rua escura, eu sairia correndo ou pularia pra dentro de um pátio. Parece a cena inicial do filme MIB…

  3. Isso aí, pelo menos não entra mosquito e também não fala “M”. Entuba tudo e seja um “herói Bozóide”, enquanto o seu mito te tripudia com aos demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo