Novo advogado de Mauro Cid foi questionado pelo Estadão sobre o valor do contrato assinado com o militar
O advogado Cezar Bitencourt (foto), representante do tenente-coronel Mauro Cid, disse ao Estadão que é um criminalista caro. Questionado sobre o valor do contrato assinado com o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, ele desconversou, mas confirmou que chega próximo dos “milhões”.
“Próximo, por aí. Não vou falar em valores, não”, afirmou. “Só falo dos meus honorários para a Receita Federal e emito as respectivas notas e pago os impostos correspondentes.”
Especialista em delação premiada, Bitencourt já atuou na defesa do ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures, antigo assessor do ex-presidente Michel Temer. Em suas publicações, o novo advogado de Mauro Cid já fez críticas ao uso excessivo da colaboração premiada por Sergio Moro durante a Lava Jato.
Na sexta-feira, Bitencourt disse não ter recebido nenhuma ameaça para estimulá-lo a recuar da declaração comprometedora a Bolsonaro.
Ele tinha afirmado no dia anterior que o seu cliente confessaria ordem do ex-presidente para vender as joias sauditas nos Estados Unidos em junho de 2022. Depois, o advogado recuou.
A confissão de Cid trataria apenas do “problema do Rolex”, em referência ao imbróglio de venda e recompra do relógio em resposta a ordem de devolução do Tribunal de Contas da União neste março.
9 respostas
Isso é para esses milicos pechinchadores, pois advocacia não faz parte de reserva de mercado, por se tratar de atividade técnica, sendo vedada e a mercância. Você paga pelo serviço que merece.
Juruna sendo QE
Exatamente.
Sempre essa necessidade Implícita nos comentários de mostrar que não é inferior, soez.
Perfeito
Kkkkkkkkkk
É a cara desse sujeito recalcado e Absorto De ódio e Ressentimentos da MB.
Obrigado!
O que dão de serviço para os criminalistas esses políticos…e agora o Exército também.
Ouvi nos bastidores que começou a construção de mais um BPE, celas com suíte e ar condicionado, cama redonda e bar, TV 157 pol. Para banho de sol Quadra de tênis e campo de golfe, piscina aquecida de 50 metros e sala diferenciada com bebidas e charutos para os marechais. Comandante escolhido: G.Dias é sua equipe operacionalizarão toda a fuleragem. Acredite, se quiser.
Acho que a família Cid vai ter que vender todas as mansões que tem nos EUA pra pagar o advogado de porta de cadeia…kkkkkkkkkkkkkkk
Estive pensando, para que o alarde, isso não é nada do que já vimos antes, por acaso alguém assistiu a série Lava Jato, vai saber os que eu estou falando …políticos, empresários, empreiteiros, ministros, deputados, militares de alta patente, jornalistas, etc. Não se iludam achando que eram os reis do moralismo e que a credibilidade se basea no que o povo pensa, não vê as Polícias Militares Brasileiras que sempre fizeram um excelente trabalho na linha de frente, dano pau em vagabundos, prendendo traficantes, ladrões, pedófilos, estupradores, assassinos, corruptos, e a “Sociedade de bem” não está nem aí para a atitude policial exemplar, coesa, correta, basta um jornaleco de esquina falar mal de uma atitude que será a imagem maculada a nível nacional, não vê que alguns casos são reiteradamente lembrados, pois são os mais corriqueiros a existir, logo esse fato todo cairá no esquecimento, assim como os 80 tiros entre outros fatos relevantes.