Subtenente do Exército é preso em flagrante por matar morador de rua a tiros em Porto Alegre

gangster-arma-violencia-criminal-tiro_21-36842973

Subtenente [J.L.da C.] teria entrado em confronto com um grupo de moradores de rua e atirado contra um deles, que morreu no local

Segundo o militar, a vítima, não identificada, estaria com uma faca.

Por g1 RS
Um militar do Exército foi preso em flagrante por suspeita de matar a tiros um morador em situação de rua em Porto Alegre na noite desta sexta-feira (4).
De acordo com a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, o homem, que foi identificado como o subtenente [J.L.da C.], teria entrado em confronto com um grupo de moradores de rua e atirado contra um deles. O caso aconteceu na rua Cristóvão Colombo.
Segundo relato do subtenente, a vítima, que não foi identificada, estaria portando uma faca.
De acordo com o Exército, o militar atuava no Hospital Militar de Porto Alegre e foi preso no 3º Batalhão de Polícia do Exército, onde estava até a última atualização desta reportagem.
De acordo com a Polícia Civil, o homem será investigado por homicídio.

Nota do Exército
“O Comando da 3ª Região Militar informa que tomou conhecimento de uma ocorrência envolvendo um militar do Hospital Militar de Área de Porto Alegre, Subtenente [J.L.da C.] e moradores em situação de rua que se encontravam na região central da cidade.
Sobre o assunto, informa que o militar se encontra atualmente detido no 3º Batalhão de Polícia do Exército e que serão adotadas todas as providências civis e militares necessárias para o esclarecimento dos fatos e para apurar responsabilidades.”
g1 – edição: Montedo.com

Respostas de 10

  1. Aqui na Av Chile/RJ é comum a abordagem de “moradores de rua”, com facas em punho, para surrupiar bens de transeuntes com o fim de satisfazer suas necessidades psicodélicas.

  2. Infelizmente estes nóias tem mais valor que qualquer trabalhador. O povo gosta destes lixos, pois do contrário eles não receberiam tanto apoio de todos os lados.

  3. Meu caro Subtenente, espero que o uso de arma de fogo Tenha sido em Legítima defesa. Mas Não espere de nossos comandantes a mesma Complacência e Leniência que Estão tendo com o falsificador de cartao De Vacina e negociador de rolex.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *