ES: polícia prende 2º suspeito de matar sargento do Exército em Vila Velha

Sargento assassinado em Vila Velha

O jovem, identificado como Gustavo Glória Aguiar, é o segundo criminoso detido pelo crime, que ocorreu em 21 de abril de 2023

Redação de A Gazeta
[email protected]
Vila Velha (ES) – Um jovem de 18 anos, suspeito de matar o sargento do 38° Batalhão de Infantaria do Exército, Gustavo Martins da Costa, de 26 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (31), no bairro Boa Vista, em Vila Velha. Identificado como [G. G. A.], o homem é o segundo criminoso detido pelo crime, que ocorreu em 21 de abril de 2023.

Conforme apuração do repórter Eduardo Dias, da TV Gazeta, o suspeito estava na beira de um campo de futebol, assistindo a uma partida. Policiais receberam a informação de que Gustavo estava no local, fizeram um cerco e efetuaram a prisão.

Ainda em abril, poucas horas após o crime, o primeiro suspeito do homicídio foi preso pela Polícia Civil. A corporação não informou o nome do homem, mas disse que ele é conhecido como “Orelha” e foi localizado na casa da mãe. Na residência onde ocorreu a prisão, foi encontrada e recolhida a roupa que o jovem usou no momento do crime. A arma do sargento, que havia sido roubada após o crime, também foi recuperada.

A Gazeta – edição: montedo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo