Sargento atingiu contra própria perna
Thatiana Melo
Um 3º sargento do Exército de 61 anos em Campo Grande acabou preso e levado para a delegacia durante a madrugada deste domingo (23), após tentar atirar contra um passageiro dentro de um carro de aplicativo, durante uma corrida no Bairro Núcleo Habitacional Buriti.
Informações são de que o motorista de aplicativo estava com os dois passageiros, sendo o militar do Exército e outro homem de 45 anos, quando por volta da 1 hora da madrugada, o sargento que estava com uma arma na cintura disse que iria matar o passageiro.
Nisto, os dois começaram uma briga dentro do carro de aplicativo e quando o passageiro tentou tirar a arma do sargento acabou que o militar puxou e fez um disparo contra a própria perna. Com isso, o motorista parou o carro e a polícia foi acionada.
O sargento estaria embriagado e recebeu voz de prisão sendo levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois encaminhado para a Santa Casa.
midiamax
10 respostas
Maluco.
61 anos
3 Sgt
Andando de Uber de madrugada bêbado.
Acho que sei qual a QM….
Quantos militares desqualificados, tanto moral quanto psicológica. Tá ai o motivo de que a combinação Arma + Bebida + Briga + aglomeração não dá certo, muitos casos semelhantes.
Isso daí e fruto do famoso “CaChiBlema”. Cachaça + Chifre + Problema, agravado pelo uso da arma.
Sempre a maldita bebida no meio, parece que o Brasileiro come bebida, de Norte a Sul e Leste a Oeste, tem que perder o porte de arma. pra mim não tem condições de andar armado, e ainda paga vexame , triste não
Eu curto uma caninha.
Tomo uma quase todo dia
Mas fico tranquilo filosofando em casa e fumando.
Eu tomo uma cachacinha desde 13 anos e nunca fiz besteira
Apenas os Oficiais das Armas deveriam ter armas de uso pessoal.
kkkkkkkkkkk
Apenas os oficiais das armas sabem bem como adulterar cartões de vacina e mandar buscar jóias nos aeroportos tentando burlar as leis.
não fossem os praças, o que seria dos oficiais dentro dos quarteis? aprendem sim na aman, como falar mal dos sargentos que os ajudam em tudo quando chegam nas OMS, a ter nojo dos praças e etc
coronel, o senhor calado é um grande poeta!
Não sei o que dizer, não estava lá, sei que um embate aproximado, independente de cachaça, pode trazer riscos a qualquer um, inclusive para quem está armado ….Com 61 anos já está na reserva!? Pode ser preso a hora que quiser ….fim …pena que deu trabalho aos soldados da polícia militar que estavam trabalhando pra evitar roubos , tráfico, marido bêbado de bater em mulher, etc . ENFIM, faz parte do trabalho da polícia, apenas mais um que errou e que acabou preso. O real motivo da peleia, só Deus sabe!
Pare de falar asneiras