PE: soldado do exército é assassinado por engano; amigo seria o alvo dos criminosos

Soldado assassinado por engano em PE

Marcelo Henrique Ferreira chego com vida ao hospital, mas não resistiu

Clebson Amsterdan
Carpina (PE) – Um rapaz de 18 anos, que estava serviços no Exército Brasileiro, foi assassinado por engano durante a noite da última sexta-feira, 30, na Vila IPSEP, bairro São José, em Carpina, zona da mata norte de Pernambuco.

Marcelo Henrique Ferreira (foto), estava na frente da casa onde morava conversando com um amigo quando desconhecidos se aproximaram e atiraram diversas vezes contra a vítima. O soldado foi atingido na barriga.

Com vida, Henrique chegou ser levado para a Unidade Mista Francisco Assis Chateaubriand, também em Carpina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia tomou conhecimento que o alvo dos criminosos seriam o outro rapaz que estava com a vítima. Apesar de rondas, nenhum suspeito foi preso ou identificado. O caso segue sendo investigado pela DEPOL local.

PERNAMBUCO NOTÍCIAS

Uma resposta

  1. Que tristeza imensa isso para a família. Hoje em dia você pode estar conversando com alguém, sem qualquer indicio aparente de pertencer a criminalidade e morrer sem menos saber o porquê. Resta a dor aos familiares. Meus pêsames.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo