William Waack: Modernização das Forças Armadas enfrenta imenso atraso

lista-forcas-armadas-20120615-05-original-e1470659523170

CNN Brasil

9 respostas

  1. Quando ele se refere a pessoal especializado, é porque não viu a cola do militar, em traje civil, na CPI dos atos de 8 de janeiro.

  2. Houve um pais na Europa que não foi invadido por Hitler porque toda população estava armada. Mas era outra cultura civilizacional. Quem se lembra?

  3. Sem ideologização, as FFAA deveriam demonstrar, ensinar, politizar, desde os recrutas, as causas e efeitos dos regimes e sistemas políticos em vigor no mundo, não se esquecendo de que todo mundo quer dinheiro.

  4. Defesa e segurança nacional pressupõe respeito à propriedade, legitima defesa, respeito à quem produz bens e serviços, incentivo ao empreendedor com redução de impostos para geração de empregos, aplicação de recursos financeiros do contribuinte em beneficio do contribuinte, redução de castas de servidores públicos, etc., eliminar prefeituras deficitárias, fundir Estados deficitários, combate sistemático aos desvios, roubos e malversação do dinheiro publico com leis mais severas, perda de cargos e função sem direito à aposentadora de juízes corruptos… a lista é grande para estimular a defesa nacional.

  5. A politica atual não tem preocupação com formação de perfis técnicos produtivos mas com órgãos genitais, esfincter anal, ideologia de transmutação sexual e assemelhados.

  6. Oito países não foram invadidos na II Guerra: Portugal, Espanha, Andorra, Suíça, Liechtenstein, Suécia, Vaticano e Irlanda e não consta que nenhum deixou de ser invadido devido a poderio militar, ou eram neutros, sem interesse estratégico ou eram onde guardavam o dinheiro de longa data, como a Suíça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo