Exército socorre vítimas de ciclone extratropical no RS

cheias rs jun 23

Um ciclone extratropical atingiu o Rio Grande do Sul.
Militares do Comando Militar do Sul trabalham ininterruptamente em apoio a equipes do Corpo de Bombeiros/RS e da Prefeitura local no resgate de milhares de famílias ilhadas em suas casas na cidade de Esteio.
Mais de 400 famílias foram resgatadas até a madrugada deste sábado .

Facebook 18º BIMtz

10 respostas

  1. Não deveria ser nem motivo de júbilo. Então diante de catástrofes o pessoal ficar dentro do quartel ganhando salário e engordando as custas do brasileiro que lhes paga, paga o combustível, as viaturas, o fardamento, benesses e o sujeito sonhando em fazer guerra contra os marcianos…como faz falta o MOBRAL.

  2. Só prova o que eu sempre digo, temos que migrar urgentemente QE, músicos e enfermeiros e outros que não exercem atividade tipicamente militar para o INSS para termos folga orçamentária para valorizar os militares de verdade que estão constantemente em operações. Quem não concorda, pode Chorar a vontade. Velame!

    1. O anônimo de 18 de junho de 2023 às 20:23 já ouviu falar em coerência e coesão de texto? Claro que não né? É por isso que escreve tão mal!!!!

      Não sabe escrever e quer ganhar igual General.

  3. Hermes,

    Para vc entender: Desenhar direitinho: QE = QMS 5116.

    Pensando bem, devido às sua investidas visando denegrir SARGENTOS oriundos da QMS 5116 – QUADRO ESPECIAL, te falo, que personalidade desqualificada essa sua.

    firme e unidos companheiros Sargentos de todas às QMS, isso inclui vc HERMES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo