Leia a íntegra do relatório da PF sobre celular de Mauro Cid

Mauro Cid Alexandre Cassiano/Ag. O Globo

Moraes retirou o sigilo do laudo realizado pela Diretoria de Inteligência da PF no telefone do ex-ajudante de ordens de Bolsonaro 

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), retirou o sigilo do relatório da PF (Polícia Federal) sobre a perícia realizada no celular do ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), tenente-coronel Mauro Cid.

O relatório tem 66 páginas e foi produzido pela Diretoria de Inteligência da Polícia Federal. Os peritos analisaram mensagens de WhatsApp, áudios, backups de segurança e arquivos armazenados pelo auxiliar do ex-presidente em seu aparelho celular.

Confira a íntegra do documento

relatorio-celular-mauro-cid

PODER360

4 respostas

  1. No Relatório da PF tem o fone de todos os oficiais envolvidos em Conspiração para um golpe de estado. Como o Relatório tornou-se publico o fone dos componentes do grupo devem estar sendo procurados pela imprensa para dar Explicação. E nem deve Estar Dormindo. Mas o Que Não pode e a População Brasileira pagar altos Salários Para militares golpistas.

  2. Provavelmente não será publicado mas deixo aqui minha indignação através de opinião. Esses canalhas que são sustentados com os impostos que eu também pago, adoram e trabalham em defesa dos interesses dos eua. Pois bem, por lá, se “norte americanos” fossem, pelo tamanho da traição que tramaram, seriam imediatamente presos, julgados e condenados a morte ou prisão perpétua. É Como disse Tancredo…..canalhas, canalhas, canalhas.

      1. Acorda cara, para de ser massa de.manobra o chamado massificado ou mero repetidor de ideias. Não existe esse termo cara, pare de passar vergonha, claro! Não passa, e é capaz de ser ovacionado, por aqueles iguais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo