PA: aluno de NPOR morre atropelado ao socorrer vítima de acidente de trânsito

Transito-218x218

Aluno morreu  ao prestar socorro

Marabá (PA) – Um aluno do 52º Batalhão de Infantaria de Selva foi fatalmente atingido por uma motocicleta enquanto prestava auxílio em um acidente na Transamazônica. O militar perdeu a vida no local, enquanto o condutor da moto recebeu atendimento médico.

O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (5), quando Rubens Rodrigo Aguiar Correia, aluno do Núcleo de Preparação de Oficiais do Exército Brasileiro, dirigia-se de bicicleta para  o 23° Batalhão Logístico de Selva. Ao deparar-se com um acidente,  deteve-se para prestar auxílio. Quando estava no meio da via, foi atingido por uma motocicleta. O militar morreu na hora. O piloto da motocicleta, cuja identidade não foi cuja revelada, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Marabá.  A gravidade de seus ferimentos não foi divulgada.

Com informações de FALA SÉRIO!

Uma resposta

  1. Os “acidentes de trânsito” são raros. O quê acontece, e muito, são os crimes de trânsito. O criminoso acha que deve andar em alta velocidade, que o sinal verde lhe dá carta branca para assassinar pessoas e animais nas vias públicas e por aí vai. Isso falando em vias sinalizadas. Imaginem em vias sem nenhum sinal. Esses criminosos matam mesmo. Muitas pessoas são mortas, sem falar na gigantesca quantidade de animais que tambem são covarde e criminosamente mortos em “atropelamentos”, na maior parte, proposital. Se Alguém atravessar uma via, pessoa ou animal, esses criminosos matam mesmo. E nessa cadeia de crime cometido e impunidade, chegamos o grande culpado que são às penas aplicadas à esses criminosos que são um verdadeiro incentivo para esses mesmos criminosos, e outros potenciais criminosos também, continuarem Nas ruas cometendo esses tipos de crimes. Assassinatos no trânsito são considerados por essa legislação arcaica como ” acidente de trânsito”. Ninguém vai para a jaula e as multas são “mixaria”. Muda toda essa legislação arcaica e mete esses criminosos na grade por 15, 20 anos, tira essas multas ridículas de R$ 100…….R$ 200 reais e coloca multa de 600, 700 mil….hum milhão…..quero ver se esses criminosos continuarão cometendo crimes no trânsito. Mudança nessa legislação de trânsito já.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo