Lei 13.954: e o acordo, hein??? (II)

DEPUTADO VINICIUS CARVALHO

“Acordo existiu, mas não foi cimprido”, afirma o advogado Augusto Leitão

29 respostas

  1. De novo? Sai mais nada daí. A hora e a vez já passaram. Militares estavam com a faca e o queijo na mão, não comeram. agora é só Chorar.

  2. A Equiparação dos cursos será revista por MP, aguardem. Isso já chegou ao conhecimento do governo e faz parte da apaziguação nas Forças. Não mexe com privilégios já conseguidos e ainda resolve os problemas dos que ficaram “a margem”.

    1. Lula ganhará o protagonismo de consertar a maior injustiça que o Bolsominto fez com os Praças das Forças Armadas e pensionistas.
      Bolsonaro e filhos nunca mais.

      1. Lula Está %$$# para os praças das FFAA!!!
        Sempre fez isso com seus aumentos desiguais!!!
        Se realmente tivesse preocupado já teria concedido os 9% recebidos pelos civis a todos os militares!!
        Só aumenta sua rejeição dentro da Caserna!!!

      2. Eu sou Sub, estou sendo prejudicado, pode haver correção na famigerada lei e até mesmo uma correção dos nossos soldos que vem se degradando há anos, mas jamais ficarei grato a esse 🦑 molusco de nove tentáculos. Prefiro a minha liberdade e das novas gerações! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

        1. Prejudicado? Ainnnn? Como assim prejudicado? Se é S Ten tem o curso aperfeiçoamento, consequentemente recebeu a atualização dos percentuais referente a Lei 13.954. para de mentir rapaz, cria vergonha na cara.

  3. Eu quero saber quando vou receber minha restituição do IR, pois cai na malha fina, O CPEX informou oficialmente que ” A RFB utilizará os dados das informações adicionais enviadas
    pelo CPEx para realizar as devidas validações e, de acordo com cada caso, liberar o contribuinte
    que tenha sido incluído na malha fiscal.”. Este absurdo aconteceu com diversos militares, eis a pergunta que fica, o que e quem causou este problema?

  4. Esse deputado foi o instrumento usado para o sacrifício dos praças. Levará essa mácula para sempre, aquele que estava ali para fazer leis justas, se vendeu por medalhas e emendas parlamentares.

  5. É, vão trabalhar vagabundos, querem aumento, querem isso querem aquilo, fica nas forças armadas quem quer, ninguém foi forçado a Engajar, cruzar os 10 anos e virar socio5 Da.força, então se adequem à ela e, não ela a vocês, não que pede baixa, simples.

    1. Por conta de gente sem luz como vc que esgamos nessa e as pms, policias civil, federal e ate mesmo PRF nadando de braçada.

      O minto deu (proposta do general etchegoyen) um servico voluntário remunerado de 931 reais para a PRF vigiar cone no trecho, o etchegoyen disse que eles trabalhavam demais, e vc ai emendando serviço no expediente.

      Poe uma coisa na sua cabeça meu irmao, vc não é NINGUEM para dizer quando seu colega deve sair da forca, ele tem todo direito de ficar o quanto quiser e reivindicar melhores condições, que inclusive beneficiarão as gerações futuras e principalmente PERMITIRÃO QUE MANTENHAMOS NOSSOS MELHORES QUADROS, diferentemente de vc, que não deve saber fazer nada e por isso se contenta com qualquer migalha.

      Você nao é ninguem para mandar seu amigo sair da forca pq ele esta insatisfeito. Se tem medo de falar que seu soldo está defasado, fique quieto que é o melhor que vc faz

  6. Infelizmente deixaram passar uma oportunidade de ouro de realmente REESTRUTURAR a carreira, como aconteceu com PRF há alguns anos, tornando-a muito atrativa (vários graduados saem das FA para PRF). Se contentaram em se dar um belo reajuste e deixar uma Boa parcela da tropa à míngua.

  7. Os melancias querem o aumento no soldo. kkkkkkk
    É muita cara de pau o cara chegar aqui e falar isso.
    E o pessoal prejudicado? e a correção?
    Tem que ser de carreta o óleo de peroba.
    Todas as postagem aparece uma figura dessas por aqui, só se preocupa com o seu umbigo.

  8. Praça com altos estudos? kkkkkk. Fora do contexto. Altos estudos cabe somente para oficiais com Estado Maior, para planejar estratégias. Foi um erro cometido e provavelmente será corrigido. Aos estamentos inferiores não compete planejar e sim executar. Claro como água.

  9. Se houver aumento no soldo, irá beneficiar mais ainda os generais e estes já estão com suas barrigas cheias até demais. A única coisa que poderia ser feito para os praças das Forças Armadas, seria mexer no escalonamento, apenas isso, mas está faltando iniciativa e interesse dos escalões superiores.

  10. “Se houver aumento no soldo”…
    Que reajuste no Soldo o que Ademilson!
    Repito, não houve previsão na LDO/2023 enviada ao Congresso pelo governo do Mito.
    E, obviamente, não Havendo: “zero Aumento No Soldo/2023”.
    Destaca-se que qualquer alteração em recém Lei sancionada é excepcionalmente raro.
    Exige-se absoluta vontade institucional, o que não há, basta ver últimas declarações do Comandante do Exército.
    Assim, esqueça, não haverá qualquer reajuste no Soldo, ou ajuste na Lei do general.
    Governo Nine está com o pirex na mão, insano p/ criar novos impostos p/ aumentar a arrecadação fiscal da União.
    A fim de incrementar novos programas populistas p/ sua base de sustentação eleitoral, seu particular ‘gado’.
    Última prioridade governamental é a questão salarial da base da Pirâmide das FFAA.
    Prejudicados p/ esse governo são:
    – as contas, o saldo dos prejudicados cofres da União.
    Não caia na oratória oportunista e vigarista de deputados do PSol, PCdoB e Petê.
    Oportunistas vigaristas em busca de palanque, novo gado p/ seu rebanho, oportunidade p/ atacarem FFAA e governo anterior.
    Nada mudará, Absolutamente nada, independentemente de vossas justas Reinvindicações salariais.
    Chance zero!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo