O ditador venezuelano Nicolás Maduro é recepcionado pela guarda de honra da FAB no base aérea de Brasília.

O ditador venezuelano Nicolás Maduro é recepcionado pela guarda de honra da FAB no base aérea de Brasília.

21 respostas

  1. A incompetência Do falso meçias ressuscitou essa turma. A direita que mude o discurso e o representante, senão serão longos anos pra esquerda.

  2. Moro em uma cidade repleta de venezuelanos. o estranho é que ninguém admira esse sujeito presidente da venezuela.
    Agora, essa imagem belíssima. Tudo isso por causa dos isentões imbecis. “Ah, Bolsonaro fala palavrão, não tem modos, não obedece à liturgia do cargo”. “vou votar nulo”. “melhor votar no lula porque é um estadista.”
    Olha o buraco no qual vocês, sapatênis, enfiaram o brasil!!!!

  3. O exercito de pigmeus “ômis” sabotadores, apoiando lula pilhador, trapaceiro, cachaceiro, desonrado mundialmente, impondo que militares se alinham junto com o governo macabro , de mãos dadas com ditadores sanguinarios IRRESPONSAVEIS.

    VÃO PROS INFERNOS!

  4. Continência para um ditador, para um ladrão condenado até vai, agora, para um Capitãozinho, não, não, não, não,não……..1000 vezes não. Nossas forças Armadas hoje, até as sombras assustam, não pela capacidade de ataque, mas pela subserviência. Já já vai estar com os mesmos índices de credibilidade do STF e de nossos políticos, igual pau de galinheiro, aquele bem de baixo.

  5. Não duvidemos que apareça um oficial-general das FA e declare que sempre admirou o Ditador Nicolás Maduro por sua “inteligência emocional”.

    Porque, sinceramente, oh pessoalzinho “vira-casaca”, hein?! Não tem nenhum pudor em “desdizer” agora o que disseram há um minuto atrás.

    A honra, moral, ética e princípios foram relativizados. Nossas “otoridades” exercitam uma “moral plástica” que se Amolda a situações em benefício material próprio.

  6. Esse aí, o da nicarágua o de cuba e …
    Mas os senhores que se venderam tão fácil estão felizes, veem o seu presidente passar vexame nos outros Países.
    E o respeito pela farda que vestem e o juramento que fizeram ” Ah deve ter sido a um ele e não à sua Pátria”.
    Claro o juramento é moral e isso eles não tem.
    Depois mais médicos(agentes cubanos)
    E os EEUU mandam generais; tem que mandar a 5ª frota e uma divisão de forças especiais para passar a régua de canto a canto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo