Atirador de Tiro de Guerra morre atropelado por ônibus no interior de São Paulo

Transito-218x218

Jovem que morreu atropelado por ônibus em Leme seguia para o Tiro de Guerra; Exército lamenta morte

Leme (SP) – U jovem morreu após ser atropelado por um ônibus em Leme (SP), na manhã desta sexta-feira (26). Ele foi identificado como Jonas Henrique da Silva Lourenço, de 18 anos, Atirador do Tiro de Guerra da cidade paulista.
Segundo a Polícia Militar, o jovem foi atingido por um ônibus de transporte rural quando seguia de bicicleta para o Tiro de Guerra. O acidente aconteceu por volta das 5h30 e a vítima chegou a ser encaminhada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O motorista do coletivo e uma testemunha foram encaminhados ao Plantão Policial para o registro da ocorrência.
Segundo a PM, o motorista relatou que, ao virar à direita, não viu o jovem na bicicleta. Após atingi-lo, seguiu por alguns metros até ser avisado pelo condutor de outro veículo que flagrou o acidente.
O motorista do ônibus rural retornou ao local e chamou os bombeiros.
Ainda de acordo com a PM, próximo ao local do acidente estava escuro, já que o poste de iluminação não estava funcionando no momento.
A prefeitura informou ao g1 que, desde terça-feira (23), está colocando o parque de iluminação de rua em ordem.
“Recebemos com muitas lâmpadas queimadas. Também contando com a ajuda da população para identificar os pontos com problemas”, disse a prefeitura.

Nota de pesar do Exército
“O Comando Militar do Sudeste informa, com grande pesar, o falecimento do Atirador Jonas Henrique da Silva Lourenço, do Tiro de Guerra de Leme.
Após sofrer acidente envolvendo um ônibus, o jovem foi socorrido rapidamente pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa do município, mas, infelizmente, não resistiu à gravidade dos ferimentos.
O Exército Brasileiro solidariza-se com a família e amigos do jovem atirador e está prestando todo o apoio necessário nesse momento de profunda tristeza.”

Com Jornal Floripa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo