PA: soldado do Exército é preso por importunação sexual

assédio não é passageiro

O militar teria passado as mãos nos seios de uma passageira da van em que estava

Thays Araujo
Marabá (PA) – T. S. M. foi detido em flagrante na noite deste domingo (21), em São Domingos do Araguaia, por importunação sexual contra uma jovem de 22 anos. Ele, que é o soldado recruta do 52º Batalhão de Infantaria e Selva (BIS), em Marabá, ainda teria se alterado e resistido no momento da prisão.

Segundo o relato policial, o militar foi denunciado pelo motorista de uma van na qual se deslocava. Dentro do veículo, a guarnição da Polícia Militar foi informada pela vítima e testemunha que Tony havia passado as mãos nos seios da mulher, sem o consentimento dela.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Domingos. Até o fechamento desta reportagem o militar encontrava-se preso, no aguardo da Justiça do Exército.

A equipe do CORREIO entrou em contato com a Seção de Comunicação Social da 23ª Brigada de Infantaria e Selva (BIS), para saber o posicionamento da instituição mediante ao ocorrido.

Em nota, a instituição informou que o Soldado do Efetivo Variável T. S. M., incorporado no corrente ano, está detido em uma unidade prisional militar, à disposição da justiça. Reforçando que não compactua com quaisquer atos de violência, repudia desvios de conduta e irá acompanhar as investigações dos órgãos competentes.
CORREIO, O PORTAL DE CARAJÁS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo