A irritação do general Cid, pai do ex-braço-direito de Bolsonaro, com o abandono do filho

Tenente coronel Cid e Bolsonaro

Lauro Jardim

Irritado. Muito irritado. É assim que companheiros de caserna do general Mauro Cesar Cid resumem o seu estado de espírito.

Além de pai do ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, o general da reserva foi colega de turma do ex-presidente na Escola de formação de oficiais do Exército.

Mauro Cesar Cid disse a interlocutores que não admitirá que o seu filho seja deixado para trás. Chegou a ir na semana passada ao Quartel General do Exército, em Brasília, para conversar sobre a situação do filho.

O Globo

25 respostas

  1. Realmente deve estar com estado de espírito irritado, mas muito Irritado mesmo, no entanto com o filho que cometeu toda essa lambança aí, por sua própria Incúria SQN, está erradamente com a instituição, por na sua concepção não ter feito nada, o que seria ilegal. Por que não ficou com seu amigo delonga data por isso? se Fosse, mas com meu Filho, Eu mesmo entregaria para a justiça e ficaria irritado se nada fizessem.

  2. Que dó, que dó… O filhinho TC está preso e o papai general está com raivinha por ter sido abandonado pelo platelminto…

    Tem um praça preso também e certamente ele tem pai, mas não tem a mesma regalia de ir falar com o Cmt EB.

    1. Conhecia o Bozo desde a formação, deu formação ao filho e entregou para aquele que já conhecia as origens. De quem é a culpa afinal?

    2. Praça preso e punido Exemplarmente
      Quem nunca ouviu:

      ( prende depois Apura ) o praça Fez uma transgressão

      Porque não seja exemplar esta medida que foi aplicada com este Estamento superior
      Começa assim a democracia

      Tudo Joia

      1. Se esses sujeitos dão um golpe de Estado, vocês iriam ver a soberba e arrogância dessa gente. Iriam tratar os Praças pior do que já tratavam, como se fossem seus escravos particulares.

        Graças A Deus que a Democracia Venceu, e a justiça vai colocar esses parasitas no lugar que merecem. Na lata do lixo da história.

  3. Pobre Pai…vendo um filho em uma carreira brilhante, passos largos ao generalato, ser usado por um Amigo que o Pai conheceu bem, sabia quem ele era, não tem a desculpa daqueles incautos que abraçaram uma causa particular, perdida desde o início, daqueles que não tem ideia de como funciona o militarismo mas se Engajam em defesa de alguém que abandonou a carreira para não ter que passar pela vergonha de ser expulso, e que parece, foi amaldiçoado pelo Bibiano. Tem razão de estar muito irritado. Mas como Pai, falhou…não soube dizer ao filho para ficar longe das mas companhias. Barro!!!

  4. Pronto! Agora ele vai colocar os blindados nas ruas.

    Opa! Esqueci que general na Reserva manda tanto quanto o regente de fanfarra de cidadezinha do interior.

  5. Salve-se quem puder
    agora o barco afundou

    os praças estão agogados
    os Pensionistas também
    Aliados de bolsotrevas mais sujo que chão de galinheiro
    estao torrados não saem general
    Resumo :
    Assim como abandonou sua base Estamentos Inferiores
    fez com os aliados puxa saco

    Meu malvado favorito até 2026
    Tá Ok
    Tudo Joia

  6. TC Cid estar todo encrencado com a justiça. Responde processo pela COVID, Fakenews, Jóias, decreto do golpe militar e agora por lavagem de dinheiro. Deveria desde já fazer delação premiada e entregar o ex presidente Bolsonaro como líder do grupo

    1. Já pode pedir “música” no fantástico… já passou vergonha mais de 3 vezes, no débito, no crédito, no PIX e por aí vai… aliás saiu no próprio Fantástico com as façanhas desse menino prodígio…

  7. Se fosse o paipai do Cidinho a primeira coisa a fazer é trocar o advogado de defesa do filho. O advogado deu uma entrevista na Globonews e em vez de defender o cliente no caso o TCel Cid, fez uma defesa do Minto dizendo que ele não tinha nada haver com a falsificação dos cartões de vacina. Com um advogado desses, vai puxar muitos anos de cana.

  8. Tadinho das praças, sem direito a uns míseros trocados jos vencimentos, isso sim é pra ficar “irratadinho”. Mas quem liga pra isso? Será que algum general vai visitar a casa do sargento que mora na favela e ver se precisa de algo?

  9. Casta de Estamentos Superiores
    Pracas ? Pensionistas?
    Existem ?
    Como sr Deputado girao falou na
    reuniao com o colega Deputado no congresso não conheço ninguém deve ser aqueles esquerdistas de sempre

    (Muitos praças votaram )

    Não se comovem com nada!
    são soberbos e egoístas com sua impafia, o resto que Se virem

    Que bom que o disco mudou

    Quando a farinha é pouca
    Meu pirao primeiro

  10. Vivi para ver isso… há século o mal do Brasil são os colarinhos brancos… e agora as túnicas verdes com botões dourados, guardiões da moral e dos bons costumes… só falta termina com a FATD que não tem publicidade, contraditório, nem ampla defesa…
    EB nunca valorizou quem é pelo certo e sim quem cumpre ordens, e quem se nega é cadastrado naquele sisteminha chamado EBPersegue

  11. Tem gente que desapareceu do Blog …será por vergonha de suas verdades absolutas expostas aqui? Será que se entregaram na universal? Será que estão presos? Será que tiveram o arrependimento de Judas? Onde estão?

    Bora botar essa cara pálida aqui novamente, errar é humano.

  12. O problema de formar comandos é Forças especiais é esse. O cara vai ser condenado, vai perder o posto, vai ser preso e depois que cumprir pena. Só restará se alistar nas milícias do RJ.

  13. E o aumento no soldos para os QE, quando vem, Quem colocou as Forças Armadas nessa confusão do dia de Janeiro, não foram os Sgt QE. Quem errou que paga pelos seus erros, incluisve o Preidente Bolsonaro, se estiver envolvidos,..O Brasil continua lindo, com sua Democracia, Deus seja Louvado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo